sexta-feira, 11 de junho de 2010

Backstreet Boys e Korn se unem para protestar contra BP nas próximas turnês.


Durante semanas e semanas observando o vazamento de óleo da British Petroleum, algumas celebridades como Kevin Costner e Sandra Bullock já declararam seu apoio a todos os afetados. E agora, duas das maiores bandas a surgirem no "TRL" durante a era pop, os Backstreet Boys e o Korn estão expressando toda sua preocupação pela região atingida. Ambas as bandas estão pedindo aos fãs para não comprarem combustível da BP.

"Eu estou arrasado com o que eu vi pessoalmente e no noticiário" disse Nick Carter. "Eu sempre fui um ativista da vida marinha e ver fotos de animais cobertos de óleo partem meu coração."

Atualmente a banda está em turnê, e estão pedindo para que outras bandas também em turnê juntem-se a eles para protestar contra o uso de combustível da BP.

"Nós acabamos de tocar em Biloxi, na semana passada, e eu tenho que te dizer que as pessoas estão realmente preocupadas lá. Esse boicot é pra fazer um alerta, deixar as pessoas saberem como nos sentimos e para apoiar uma causa," disse Brian Littrell.

Durante o MTV Movie Award no final de semana, Bullock, enquanto agradecia seu prêmio "Generation Award" disse ao público, "Quando todos nós vamos para cama a noite, nós devíamos pensar nas pessoas que estão sendo afetadas no Golfo e rezar por elas." Enquanto isso, Costner reuniu-se com o Congresso para discutir uma possível solução para o problema: "Ocean Therapy Solution" (Terapia de Solução para o Oceano), que criou uma máquina que purifica a água usando a força centrífuga.

Fonte: Newsroom.mtv (Posted by Jocelyn Vena em Jun.10, 2010)

Tradução livre e postagem: Dannynha Mansani

Nenhum comentário: