terça-feira, 24 de novembro de 2015

[Nick Carter] "DWTS" S21W11 - "Jive" and "Freestyle"

Ontem, pela última vez, vimos o Nick e a Sharna se apresentando às segundas-feiras no "Dancing With The Stars", na primeira noite das finais da competição, que se encerrará hoje a noite, e, esperamos, que com o Nick levando o troféu pra casa.

Os quatro casais que chegaram nas finais se apresentaram, ontem, em uma noite cheia de grandes coreografias e notas perfeitas.

O Nick e a Sharna foram os terceiros a se apresentar, dançando o "Jive" ao som de "Run Away Baby" do Bruno Mars, o par foi ensaiado pela jurada Julianne, assumidamente fã do nosso loirinho. A apresentação rendeu aos dois a nota perfeita, 30/30.

Seguindo com a programação, os pares apresentaram a tão esperada rotina livre. Após uma apresentação emocionada da Bindi e do Derek, nosso casal preferido encerrou a noite com uma apresentação perfeita ao som de "Larger Than Life", lhes rendendo novamente a nota perfeita.

No final, o Nick e a Sharna ficaram entre as duas duplas com menos pontos somados, juntos com o Carlos, que acabou sendo eliminado. E, assim, o Nick e a Sharna alcançaram o top 3 e participarão, hoje a noite, das finais, com novas apresentações.

Se você perdeu, confira:

"Jive"


"Freestyle"


Não esqueça, precisamos votar, é a última chance de mostrar nossa força. Vote pelo app na página do Facebook.

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: