terça-feira, 17 de novembro de 2015

[Nick Carter] "DWTS" S21W10 - "Tango, Samba, Salsa" #TeamSharNick

E adivinha quem está na final da 21ª temporada de "Dancing With The Stars"... #TeamSharNick!!! Wo-ho!!! Mas, vamos recaptular o episódio de ontem.

Na semi-final todas as duplas tiveram que dançar três vezes: a primeira apresentação era solo, depois uma batalha e, para encerrar a noite, uma dança em trio.

Nick começou a noite com um video emocionante que contou com o depoimento dos demais Backstreet Boys, bem como da sua esposa e do Aaron, seguido da sua rotina solo. Dançando o tango, Nick não foi bem, tendo problemas com alguns passos, o que lhe rendeu algumas críticas dos jurados e uma nota 24/30.

Seguindo adiante, na batalha, o Nick e a Sharna enfrentaram a Bindi e o Derek dançando o samba. Apesar de os dois casais terem ido muito bem, recebendo apenas boas críticas dos jurados, no final, Bindi e Derek foram os escolhidos. (Nenhuma surpresa pra mim)

Mas, se enganou quem achou que o Nick estava derrotado. Deixando o melhor para o fim, Nick dançou a salsa com a Sharna e a Peta, sendo uma das suas melhores apresentações até agora, alcançando a nota perfeita!

No final, Nick e a Bindi ficaram na berlinda e, por um instante, todos achamos que o Nick e a Sharna estavam fora da final quando os apresentadores anunciaram que a Bindi e o Derek estavam salvos. Devido ao desligamento da Tamar, que se retirou do show devido a problemas de saúde, na noite de ontem não houve eliminação e todos foram para a final, que será semana que vem.

A final será transmitida na segunda e na terça-feira.

Se você perdeu o programa, assista agora.

"Tango"


Batalha - "Samba"


Trio - "Salsa"


Apesar da nota perfeita, o Nick e a Sharna tiveram a menor nota combinada da noite (54/60) e precisam, mais do que nunca dos nossos votos. Então, vamos votar!

Para votar visite a página de votação no Facebook


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: