terça-feira, 20 de outubro de 2015

[Nick Carter] "DWTS" S21W6 - "Samba" #TeamSharNick

Semana passada, nós sabemos, não foi a melhor apresentação do Nick, que, ontem, confessou que se sentiu inseguro ao dançar com outra parceira. Definitivamente, a Witney não é a parceira ideal pro loiro.

Com as duas originais de volta ao trabalho, o Nick e a Sharna arrasaram ontem, ou, como diria algum filósofo por ai: "quebraram tudo"!

Com o tema da semana sendo "Famous Dances" (danças famosas), a nossa dupla decidiu dançar um samba (que é bem diferente do que a gente conhece como samba aqui no Brasil) ao som de "You Should Be Dancing" dos Bee Gees (de "Embalos de Sábado a Noite") e o Nick mostrou que dentro dele existe um John Travolta escondido.

A apresentação, na minha humilde opinião, foi super divertida e me deixou com um sorriso no rosto. Deu pra perceber, nitidamente, como o Nick se solta mais e é mais seguro dançando com a Sharna, e não só a rotina coreográfica foi muito boa, mas deu pra ver, direitinho, como o loiro está mais solto e como os passos dele estão melhores a cada semana (momento "mamãe ganso orgulhosa").

Com essa apresentação a dupla ganhou 39 pontos de quarenta, sendo a Carrie Ann a única a dar nota nove.

Essa pontuação somada com os votos do público irão decidir qual será a próxima dupla eliminada, por isso não deixem de votar no Nick.

Se você perdeu o show de ontem ou quer ver de novo, seguem os videos:

Ato de abertura:


Samba:



Para votar visite a página de votação no Facebook

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: