terça-feira, 6 de outubro de 2015

[Nick Carter] "DWTS" S21W4 - "Jazz" #TeamSharNick

Ontem a noite o Nick mostrou aos jurados e todos os telespectadores uma mini versão de um show dos Backstreet Boys.

Cercado por 300 fãs, com sua família e amigos no que seria um "pit stage", o Nick e a Sharna arrasaram e colocaram fogo no palco dançando o "Jaz" ao som de nada mais, nada menos, que "Everybody", dos Backstreet Boys.

A escolha deu-se baseada no tema da semana - Melhor Ano da Sua Vida. Nick escolheu 1992, quando conheceu os Backstreet Boys. Em depoimento emocionado, o nosso loirinho lembrou os tempos dificeis da infância, os dramas familiares e como so demais membros dos BSB foram importantes pra ele, pois o acolheram como família e o salvaram do que poderia ser um futuro não muito legal.

Brian, Howie e AJ todos gravaram videos falando sobre o colega de banda e amigo. Indo além, o nosso gibi tatuado foi o membro que esteve presente durante os ensaios para apoiar o amigo. Também, era o mais empolgado na plateia ontem, gritando e pulando. A perfeita "perfect fan".

A performance explosiva rendeu ao Nick e a Sharna 27 pontos de 30 possíveis (9 de cada jurado), sendo a segunda maior nota da noite.

A soma da nota com os votos do público determinará quem será o próximo eliminado.

Se você ainda não assistiu ou quer ver de novo, confira a performance do nosso loirinho.


Para votar visite a página de votação no Facebook

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: