terça-feira, 2 de junho de 2015

[Backstreet Boys] Brian e Howie são batizados em Israel

O  grupo Backstreet Boys esteve recentemente em Israel por conta da nova turnê mundial e dois integrantes da banda resolveram renovar seus votos de fé. Howie Dorough e Brian Littrell viveram uma experiência única durante uma visita ao país. Ele mergulharam nas águas do rio Jordão numa cerimônia de batismo. Howie e Brian, que inclusive estava acompanhado pela mulher Leighanne Littrell, fizeram questão de registrar todos os momentos através de fotos.

"Leighanne e eu fomos batizados no Rio Jordão mais uma experiência maravilhosa", escreveu Brian em sua página de Facebook.

Já Howie escreveu em suas redes sociais: “Foi um dos dias mais espirituais que tive em minha vida. Fomos até o rio Jordão, o mesmo rio que Jesus foi batizado por João Batista. De lá, fomos para Nazaré para ver a Igreja da Anunciação. Como disse, este é o lugar onde o Anjo veio dizer a Maria que ela era a mãe do filho de Deus. A igreja foi construída muitos anos mais tarde sobre sua casa em homenagem a ela. Hoje, eu acho que fiz a minha mãe orgulhosa de mim”, disse.

Atualmente, eles se preparam para uma série de shows no Brasil, já que vão se apresentar em Recife, no dia 6 de junho, no Rio de Janeiro, dia 8, em Belo Horizonte, dia 9, e retornam à capital fluminense no dia 11. Eles ainda passam por São Paulo no dias 12, 13 e 14 de junho, finalizando a passagem pelo Brasil em Porto Alegre no dia 15 de junho.

Texto postado, originalmente, pelo site Fuxico.

Abaixo vocês podem ver o momento em um vídeo curtinho que a TMZ postou ontem.


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: