segunda-feira, 8 de junho de 2015

[Backstreet Boys] Backstreet Boys fazem primeiro show no Rio nesta segunda-feira

Os Backstreet Boys fazem nesta segunda-feira à noite, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, a primeira apresentação no Rio de Janeiro, a segunda das oito da atual turnê no Brasil. AJ Mclean, Brian Littrell, Nick Carter, Howie D e Kevin Richardson mostraram, no último sábado, no Chevrolet Hall em Recife, que estão em ótima forma e levaram o público de aproximadamente 10 mil pessoas ao delírio com grandes sucessos como “As long as you love me” e “ I want it that way”, além das do último CD “In a Wolrd Like This”, de 2013.

No domingo pela manhã eles chegaram ao Rio, e estão hospedados num hotel na praia do Leblon. Algumas fãs sortudas conseguiram tirar fotos com os rapazes no aeroporto e na porta do hotel. No fim da noite Howie D, Brian e AJ estiveram no Maracanã para assistir a partida jogo entre Fluminense e Sport. “Num jogo de futebol no Rio... Nós tocamos nesse estádio nos dias de 'Black and Blue'.. Mas isso foi há um minuto ou 2...”, escreveu Brian ao lembrar o show de 2001 para um público de 50 mil pessoas. Howie também publicou uma foto, e disse que é bom estar de volta ao Brasil.

Em Pernambuco, os Backstreet Boy ficaram hospedados em Boa Viagem, num hotel de frente para a praia. O grupo foi acompanhado por fãs, mas, de acordo com uma fonte do hotel, conseguiu ter tranquilidade. Howie D atendeu às fãs no saguão do hotel; enquanto Nick, AJ e Brian também conversaram com os admiradores durante as refeições.

Kevin não apareceu nas áreas comuns do prédio, mas saiu dirigindo um carro do tipo Land Rover Evoque pela saída da rua de trás do hotel. Ele também deixou a suíte de um dos cinco andares que ocupava com a produção para ir a uma outra suíte durante a tarde do último sábado. Tudo sem que as fãs ficassem sabendo, é claro.

Na apresentação, a boy band manteve o set list do show atual com alguns “extras”. Nick Carter queria saber como era bumbum em português e, quando aprendeu, repetiu “bunda” com empolgação. Howie D disse que essa foi uma das primeiras palavras que aprendeu quando esteve aqui. Eles também mostraram o rebolado como o das brasileiras com direito a “tremedinha” de Howie D e um rebolado sensual até o chão de AJ. Eles também elogiaram as fãs brasileiras.“A gente se apresenta no mundo todo, mas as fãs brasileiras são especiais. Vocês são lindas”, disse Nick no início do show. Eles convidaram os fãs a cantar e dançar “como se tivessem 15 anos” e, claro, foram atendidos. A promessa deve se repetir esta noite.

Os BSB voltam ao Rio de Janeiro na quinta-feira, dia 11, para outra apresentação. Eles também passarão por Belo Horizonte no dia 9; em São Paulo nos dias 12, 13 e 14 e, terminam a passagem pelo Brasil em Porto Alegre, no dia 15. Todos os ingressos estão esgotados.

Confira o set list:

The Call
Don't Want You Back
Incomplete
Permanent Stain
All I Have to Give
As Long as You Love Me
Show 'Em (What You're Made Of)
Show Me the Meaning of Being Lonely
Breathe
I'll Never Break Your Heart
We've Got It Goin' On
Drowning
10.000 Promises
Madeleine
Quit Playing Games
The One
Love Somebody
Shape of My Heart
In a World Like This
I Want It That Way
Everybody
Larger Than Life

Postado, originalmente, por Jornal Extra

Nenhum comentário: