domingo, 1 de março de 2015

[AJ McLean] Saiba mais sobre a "Live Together Foundation"

Recentemente nosso querido AJ postou falando sobre o primeiro single do seu próximo album e como os fãs poderiam fazer parte da gravação do video da música "Gimme That". 

Relembrando, basta fazer uma doação para a "Live Together Foundation" no valor de $ 25,00 que inclui uma camiseta e o direito de fazer o download da música. No dia 7 de março, compareça ao local da gravação com o seu recibo para retirar a camiseta. Os 300 primeiros fãs serão os escolhidos.

Pois bem, o que provavelmente pouca gente sabe é que essa fundação foi criada pelo próprio AJ em parceria com seu amigo e produtor Jordan Onley.



A dupla começou a falar no assunto ainda em 2014 e ao longo do tempo em que trabalharam juntos, amadurecendo a ideia e perseverando mesmo quando os números e índices mostrar que embora exista um grande número de planos e ideias para ajudar as pessoas em necessidade e o mundo a se tornar  um lugar melhor, na maioria das vezes não passa disso: planos, sem ações, que acabam sendo esquecidos ou fracassando.

Em 2015 a dupla finalmente criou a "Live Together Foundation" - LTF -, que diferentemente das maioria das fundações, não possui uma finalidade específica para sua arrecadação, que poderá ser destinada aos mais diversos fins e pessoas.

Segundo próprio descritivo do site da fundação, a intenção é alcançcar o maior número de pessoas, indepenednte do lugar no mundo ou das circustâncias, é ajudar quem precisa de ajuda naquele determinado momento, seja com moradia, alimentação, saúde. Seja um amigo, vizinho, fã. Uma mãe solteira, um atleta ferido, um pai desempregado. Comunidades também poderão ser ajudadas, não ficando a fundação restrita a indivíduos, embora essa seja seu principal foco no momento.

A intenção é ajudar e espalhar a ideia, plantar a sementinha de que juntos somos fortes e podemos fazer a diferença.

A fundação é uma instituição sem fins lucrativos que usará as mídias sociais (twitter, facebook, instagr.am e etc) para identificar as pessoas que estão em necessidade e que tem potencial para receberem ajuda.

Os fãs poderão nomear famílias, pessoas, comunidades que acreditam precisar de ajuda através do site da fundação. As histórias serão filmadas e disponibilizadas no site da LTF para que todos possam ver a diferença que estão fazendo com suas doações.

Um link permanente de redirecionamento para o site da fundação foi colocado na sessão de páginas do nosso blog.

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: