segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

[#BSBTheMovie] Há Três Dias da Estreia Norte-Americana, AJ Revela o Mistério da Voz do Brian

Há três dias da estreia norte-americana de "Show 'Em What You're Made Of", o tão esperado documentário dos Backstreet Boys, a banda postou, em seu site oficial, uma entrevista com o nosso gibi favorito em que ele fala, finalmente, do tão misterioso problema que o Brian vem enfrentando com a sua voz, problema esse que começou ainda durante as gravações de Never Gone.

Na época, Brian foi diagnosticado com refluxo e recebeu medicamentos que resolveram, temporariamente, o problema que, ao longo dos anos, foi piorando progressivamente. O assunto é tratado como um taboo e, apesar de ter gerado uma certa tensão no grupo, AJ disse que não poderia estar mais orgulhoso do seu companheiro de banda.

"Nós deviamos ter filmado isso para o documentário, mas nós estavamos em Londres, morando todos juntos em uma casa, trabalhando no novo álbum e reintroduzindo o Kevin ao grupo e, depois da nossa primeira noit compondo e gravando nós nos sentamos na cozinha. O Brian veio e foi honesto com todos nós e pediu que nós tivéssemos paciência e o apoiassemos. Ele fazia passou por momentos muito emotivos e de grandes frustrações e eu nem consigo imaginar o que ele está passando, hoje, no seu dia-a-dia. Nossas vozes são o nosso ganha-pão. Os fãs não são burros. Os fas ouvem o Brian e sabem que tem alguma coisa errada, mas ele não estava pronto para falar sobre isso e ele o faz - muito abertamente- no filme e essa é, provavelmente, uma das minhas partes favoritas. Ele está de volta à sua casa e continua trabalhando e fazendo tudo que pode para melhorar e eu estou orgulhoso por ele ser tão aberto e honesto. Eu não tenho nada além de muito respeito por ele enquanto meu amigo e irmão."

E pra quem acha que isso é tudo, na-na-ni-na-não, o documentário promete ser devastantemente emocional não apenas para os fãs, mas principalmente para os membros da banda. Segundo os nossos meninos, uma das partes mais difíceis de se gravar foi o retorno às suas cidades natal. A ideia foi do Kevin já na reta final das filmagens.

Nas palavras do nosso tatuado favorito, retornar às suas cidades foi uma "viagem terapeutica de uma semana" que não apenas colocou à prova velhos fantasmas do passado, mas também trouxe à tona seu problema com alcool.

"Na verdade, eu fiquei tão estressado que eu bebi enquanto estava na Flórida", confessou o cantor que está se preparando para lançar seu segundo álbum solo na próxima primavera (outono no Brasil).

"Foi uma mistura do stress de estar de volta em casa e eu também estava passando por algums problemas pessoais em Los Angeles. Eu estava me debatendo com tudo. Mas depois que nós voltamos e as coisas se acalmaram tudo entrou em perspectiva e eu estou sóbrio desde então. Eu não podia estar mais feliz ou em um lugar melhor. Minha filha acabou de começar a pré-escola e é a coisa mais legal, mas é emocional, porque ela está crescendo muito rápido pro meu gosto. Ela já fez amizade com um menino, na escola, e eu estou tipo 'Uh oh!', mas o que você vai fazer? Meninos e meninas serão sempre meninos e meninas."

Matéria por Leena Tailor (@LeenaNZ) e publicado por backstreetboys.com

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Um comentário:

In a BLUE WORLD like This disse...

Que linda a matéria.Deus,eu estou chorando!! Ai cara,esse filme promete e muito! E quanto a Ava,gente ela já cresceu. Fico tipo "What??" rsrse