segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

[Backstreet Boys] Backstreet Boy Invade Casamento de Fãs

Algum meses atrás nós postamos, aqui, um video em que um casal, fãs de Backstreet Boys, convidavam a boy band para o seu casamento, quem se lembra?

Naquela oportunidade, A'riel e Ryan fizeram um video em que contavam o quão importante o quinteto norte-americano tinha sido durante sua infância e adolescência e o papel fundamental que tinham desempenhado no começo do namoro dos dois, finalizando com um convite de casamento para que os Backstreet Boys comparecessem na sua cerimônia.

Eu tenho certeza que ninguém achou que isso ia acontecer, nem mesmo o próprio casal, mas um fã pode sonhar, certo?

E sonhos existem para ser realizados.

No último final de semana o A'riel e Ryan se casaram, na Flórida, e, logo após a sua primeira dança, foram surpreendidos por uma carta enviada pelos Backstreet Boys, onde se desculpavam pela ausência, desejavam os melhores votos de felicidades para o casal e agradeciam por serem fãs tão leais. A carta era assinada pelo AJ, Brian, Nick e Kevin. Quando perguntaram porque o Howie não tinha assinado, veio a maior surpresa de todas!

Howie entrou na festa para dar, pessoalmente, os parabéns ao casal. Representando toda a banda, ele fez um pequeno discurso, onde agradeceu pela lealdade dos dois e pelo convite de casamento, se desculpando pelos outros meninos não poderem comparecer e, para encerrar com chave de ouro, ainda cantou "All I Have to Give".

Veja o video:


Créditos USA Today

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

3 comentários:

In a BLUE WORLD like This disse...

Eu vi e fiquei tipo: Me certificarei de convidar os Backstreet Boys pro meu casamento!! Rsrsrs Aii que lindo o Howie,serio que oppa fofo!! ♥♥

In a BLUE WORLD like This disse...

Eu vi e fiquei tipo: Me certificarei de convidar os Backstreet Boys pro meu casamento!! Rsrsrs Aii que lindo o Howie,serio que oppa fofo!! ♥♥

Unknown disse...

Meu Deus do céu cara. Eu ia precisar me certificar de não enfartar kkkk os nossos boys estão mais fofos a cada dia!!!