terça-feira, 27 de maio de 2014

[Off] Campanha: "We Want BSB in Latinoamérica… Once again"

Welovers, 

não é de hoje que nós sabemos, por experiência própria, o quão complicado (pra não dizer difícil) é de termos shows dos nossos meninos, Backstreet Boys, por aqui. E quando eu digo por aqui, leia-se América Latina de uma forma geral.

Muitos de voces nos perguntam regularmente sobre a possibilidade de a turnê "In A World Like This" passar pelo Brasil, Argentina e outros paises da América do Sul, mais precisamente, e nossa resposta, infelizmente, é sempre a mesma: "não temos nenhuma informação", apesar de ser bem claro que a situação é delicada, uma vez que o último do CD dos Backstreet Boys, que tem o mesmo nome da turnê, não foi lançado por aqui.

Pensando nisso as meninas do @WeirdworldChile criaram uma campanha para tentar chamar a atenção dos meninos e dar uma forcinha na hora de lembrar que a gente existe no mapa. A campanha tem o nome de "We Want Backstreet Boys in Latin America... Once Again". Abaixo vamos explicar como cada um de voces pode participar.

Video: Será montado um video com várias fotos de fãs de toda a América Latina. Para fazer parte do vídeo basta enviar uma foto (individual ou em grupo) segurando um cartaz que tenha o nome da campanha ("We Want Backstreet Boys in Latin America... Once Again") e o país de onde você é. Prazo para envio: 15 de julho de 2014. Para onde enviar: weirdworldchile@backstreetboys.cl

Twitter e Facebook: É o jeito mais fácil de ajudar, e também o mais simples e mais conhecido de todos nós: hashtag. A ideia é que os fas durante todos os finais de semana, começando em 06 de junho de 2014, usem a hashtag #WeWantBSBInLatinAmerica em todos os seus posts. Quem puder fazer isso durante todos os dias da semana, ótimo! Quem só puder aos finais de semana, ótimo também! A intenção é fazermos a hashtag ser notada e chamar atenção.

Rádio e TV: Essa é talvez a questão mais difícil e complicada, principalmente para nós aqui no Brasil, já que, como dissémos, o último CD dos Backstreet Boys, infelizmente, não foi lançado aqui. Mas quem puder, de alguma forma, contactar esses meios midiáticos e tentar ajudar, ótimo! Se não tem música nova, vamos ligar e pedir as velhas mesmo, essas eles não tem como negar que as rádios possuem e não deixa de ser uma forma de chamar atenção, certo?

Com a ajuda de todos ficará mais fácil. ;-)

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Um comentário:

In a BLUE WORLD like This disse...

Juntando a galera aqui pra mandar minha foto.Que coisa é essa que esses homi esquece q agente tá aqui!Eu hein!!