sexta-feira, 23 de maio de 2014

[Backstreet Boys] BSB ainda faturam o mesmo que na década de 90.

Vocês lembram daquele comercial que os Backstreet Boys gravaram pra um armazém Suéco, que nós postamos essa semana? Aqueles em que eles aparecem cantando "Larger Than Life"? Pois bem, a TMZ publicou hoje algumas curiosidades sobre aquele video.

Não, nós não estamos falando sobre quanto os meninos ganharam de dinheiro, embora a TMZ tenha feito questão de fazer a informação pública. Segundo o site de fofoca norte-americano a banda teria recebido a módica quantia de $750.000,00 dolares, que foi divido entre eles, cada um ficando com $150.000,00 e o Brian com um adicional de $80.000,00 por ser um dos compositores da música.

Segundo a notícia, ainda, os Backstreet Boys continuam faturando, hoje, em 2014, o mesmo que faturavam no final da década de 90, quando estavam no auge da fama (chupa essa haters).

Mas, voltando, a grande curiosidade no video é: vocês notaram que ao invés de "larger" eles estavam dizendo "lager"? Ou notaram que no letreiro, atrás deles, estava escrito "Lager Than Life"? Eu, realmente, não notei, estava muito mais prestando atenção na lindeza dos meninos e na coreografia, que eu amo, mas enfim... "Lager", em suéco, quer dizer armazén... espertinhos eles não? Mensagem subliminar total!

Fonte: TMZ e Terra

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Um comentário:

In a BLUE WORLD like This disse...

#SorrySorry Mundo! OS BSB estao na área.Alguem chama o Joey Fatone para darmos,gorjeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk