quarta-feira, 30 de abril de 2014

[Nick & Knight] Nick Carter e Jordan Knight formam dupla, lançam prévia de single e anunciam álbum e turnê para setembro

Que novidade! Os cantores Nick Carter (dos Backstreet Boys) e Jordan Knight (do New Kids On the Block) anunciaram que agora são uma dupla. Os dois lançaram uma prévia de um single inédito, chamado “Just the Two of Us”, e preparam um álbum para chegar às lojas no dia 2 de setembro.

“Eu e Nick combinamos nossos talentos, nossos super poderes, e agora somos uma dupla chamada Nick & Knight”, Jordan explicou no programa de TV “Good Morning America”. “Gravamos um álbum inteiro e vamos sair em turnê a partir do dia 15 de setembro”. No disco, a aposta é no pop, rock, R&B e ‘urban’.


Nick e Jordan haviam trabalhado juntos anteriormente no projeto KNOTBSB, que era o supergrupo formado pelos New Kids On the Block e pelos Backstreet Boys. Juntos, lançaram uma compilação de sucesso e fizeram uma turnê mundial.

Postado, originalmente, por Popline

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Um comentário:

In a BLUE WORLD like This disse...

De boa?Não curti.Não sou muito fã de projetos fora do grupo,não sei pq.Ouço as músicas solos dos meninos,mas não sou tão fã pq amo eles como um grupo.Mas espero q dê tudo certo pros dois.