domingo, 20 de abril de 2014

[Backstreet Boys] Parabéns pelo 21º Aniversário, @BackstreetBoys! #21YearsofBSB

Há 21 anos atrás eles se encontravam pela primeira vez. Eles começavam uma banda. Eles estavam vivendo um sonho. Eles não sabiam se durariam. 21 anos depois eles ainda estão aqui, juntos, fazendo música, lotando arenas pelo mundo todo. 21 anos depois nós estamos todos aqui pra ver o quanto eles cresceram enquanto artistas e homens. 21 anos depois nós ainda dançamos ao som das suas músicas, nós ainda surtamos com o anúncio de um novo álbum, nova turnê, novo anúncio, novo qualquer coisa! 21 anos depois eles ainda nos fazem sentir como se tivéssemos 15 anos, como se nada importasse, como se tudo fosse ficar bem no fim do dia. Eles ainda nos socorrem toda vez que precisamos de um porto seguro, um ombro pra chorar ou alguém com quem compartilhar nossas alegrias. Eles ainda nos trazem amigos, nos fazem mais fortes e nos ajudam a seguir em frente.



Parabéns, Backstreet Boys pelo seu 21º Aniversário. Parabéns por 21 anos de música que vem do coração.

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

2 comentários:

In a BLUE WORLD like This disse...

Parabéns,bebes!É tão animador saber que depois de tantos anos eu ainda tenho eles na minha vida!Obrigada BSB por ficarem aqui comigo ^.^

Unknown disse...

parabéns pelos momentos mais incríveis e memoráveis da minha vida e todos foram ao som dos backstreet boys!o primeiro namorado,a escola,as primeiras paqueras...enfim,é um mundo mágico viajar ao som dos bsb!e mesmo diante de tantos anos nada mudou!