terça-feira, 25 de março de 2014

[Backstreet Boys] Mistério Resolvido! AJ diz "Não Haverá Turnê com as Spice Girls"

O mundo pop tem dado cambalhotas e batido palminhas nos últimos dias, tudo por conta de um artigo da MTV UK que trouxe à tona, novamente, a possibilidade de uma turnê conjunta entre Backstreet Boys e Spice Girls, o que seria o sonho de consumo de muita fã de POP dos anos 90.

Apesar de a ideia parecer a melhor dos últimos tempos e um verdadeiro negócio da China, nosso querido AJ resolveu acalmar os ânimos dos fãs e, durante entrevista para a Reuters News, disse que, por ora, não existem planos de fazer qualquer turnê com a extinta girl band.

Segundo ele tudo isso começou quando uma das meninas (Mel B) postou em seu twitter que seria legal fazer uma colaboração com os meninos, e eles responderam que de fato seria. Dai pra frente é rumor e boato, que se espalharam rapidamente por todo mundo.

O que existe de concreto, no momento, é a turnê européia dos Backstreet Boys que está prestes a terminar, seguindo-se de nova turnê pela América do Norte na companhia da Avril Lavigne.

Mas, já pensando na possibilidade de um dia, quem sabe, num futuro distante (?), os Backstreet Boys virem de fato a fazer qualquer colaboração com as Spice Girls, AJ avisa que adoraria trabalhar com a Mel C e com a Mel B, pois acredita que ambas são as que mais se aproximam da sua personalidade.

Fonte: Radio.nl

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Um comentário:

In a BLUE WORLD like This disse...

AJ jogando água o nosso fogo uhuuull srrsrsr Olha eu realmente não era fã das Spice,mas se fosse pra ser show juntos acho q ia ser estranho!