sábado, 25 de janeiro de 2014

[AJ McLean] AJ McLean oferece apoio a Justin Bieber

Credits to zimbio.com
Se você acha que sua vida é ruim, tenha certeza que a vida de qualquer uma das pessoas que trabalha na gerência da carreira do Justin Bieber é muito pior, pelo menos foi assim durante a última semana.

Vindo de uma sequencia de atos polemicos, pra dizer o mínimo, o loirinho rebelde foi preso na última semana por dirigir embregado, sob a influência de outras drogas e com a carteira de habilitação vencida enquanto dava uma voltinha (nada lenta) em um carro blaster caro. Levado à Corte o pequeno rebelde recebeu uma fiança de $2.500,00 e já está na sua humilde residência.

Mas calma, isso aqui não virou um blog sobre o Justin Bieber, mas possívelmente veremos mais notícias dele por aqui e tudo por conta do nosso querido AJ.

Na noite do dia 23, durante um evento pré-Grammy o tatuado dos Backstreet Boys falou com a Life & Style Magazine sobre a situação do astro canadense.

Segundo AJ "ele não é um mau garoto. ele é um bom menino, talentoso e de boa aparencia, ele só precisa se cercar de pessoas melhores e que não falem amém pra tudo e que sejam capazes de lhe mostrar o certo e o errado."

O Backstreet Boy também refletiu sobre o quanto é difícil viver sob os olhar do público: "Eu estava falando sobre isso, hoje de manhã, com a minha esposa. Eu falava sobre como o escrutínio é muito pior, as pessoas só querem te ver pra baixo e ele fez muito sucesso ainda muito novo. Mas eu acho que eles estão extrapolando com toda essa coisa, ele está fazendo o que qualquer garoto de 19 anos faria. Quando eu tinha 19 anos eu não estava fazendo xixi em baldes, mas eu jogada papel higiênico nos carros alheios, eu era uma criança. Eu acho que estão pintando a coisa pior do que ela é, mas se tiver drogas envolvidas eu acho que ele precisa procurar ajuda."

Sobre uma eventual reabilitação, AJ não quis dar a sua opinião sobre o que o Justin Bieber deve fazer, mas não exitou em afirmar que seja qual for a escolha do garoto, ele, AJ, irá dar total apoio.

"Eu vou procurar o empresário dele," disse o Backstreet Boy, "ver se ele quer conversar sobre isso e colocá-lo sob minha proteção."

Originalmente postado por Life & Style Mag

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: