terça-feira, 21 de janeiro de 2014

[AJ McLean] AJ e Anvil Cases Juntam Forças para Lançar Capas para Iphone

Já faz algumas semanas desde que o AJ começou a dar algumas indiretas sobre um grande anúncio e sua parceria com a empresa norte-americana, Anvil Cases, bom, agora não é mais segredo e a notícia já está na boca do povo: AJ fez uma parceria com a Anvil Cases para ajudar a introduzir e promover uma linhda de capas para celular, mas não é uma linha qualquer. A Anvil Cases é uma das empresas mais conhecidas e conceituadas no mundo da música, pois ela fabrica e fornece os "cases" (caixas) que carregam os instrumentos e equipamentos dos músicos e artistas mais famosos do mundo, e é com essa excelência que eles trazem ao mercado essa linha de capas para Iphone. Ela irá proteger o aparelho de solavancos, altos impactos, riscos e danos.

A ideia surgiu de uma conversa entre o cantor e os executivos da empresa, quando nosso querido tatuado se deu conta de que já mantinha com a Anvil Cases uma relação de 20 anos. "Desde o começo a Anvil Cases tem ajudado os boys a ter certeza de que nossos equipamentos irão viajar de forma segura enquanto estamos na estrada. Eu confio na Anvil e adoro a marca. Eu estou empolgado de estar envolvido nessa nova fase e expansão das suas atividades, ainda mais pra um produto que eu acredito que todos deveriam ter para proteger seus Iphones." disse AJ.

A Anvil Cases está disponível, por enquanto, apenas para Iphones 5/5s.

Dando início às atividades promocionais do item, AJ postou em seu Instagr.am e Twitter algumas fotos do produto e fez um acordo com os fãs: todos aqueles que comprarem um case e postarem uma foto do seu pedido (marcando-o) ele irá seguir seja no Instagr.am, seja no Twitter.

A capa regular custa $35.95 enquanto a edição especial assinada pelo AJ custa $69.00

A edição exclusiva assinada pelo cantor terá um lote extremamente limitado de apenas 300 peças (263 ainda se encontram disponíveis). Nesse pacote você recebe a capa assinada pelo AJ, um boné da Anvil e o certifcado de autenticidade.

Compre aqui.








Nenhum comentário: