quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

[Nick Carter] Planos pras festas de fim de ano

Em curta entrevista para a Celebuzz Nick revelou seus planos para o Natal (que acabou de passar).

Seus planos incluiam voltar para o Tennessee, onde ele passa as festas na maior parte das vezes, e passar o Natal com a Lauren comendo tamales (uma tradição mexicana que ela está trazendo pra ele) e assistindo Charlie Brown Christmas, um desenho que o Nick abslutamente adora.

Sua melhor lembrança de Natal? Uma vez que ele estava em turnê pela Europa com os Backstreet Boys e voltou pra casa pra bancar o Papai Noel (com direito a deixar pegadas desde a chaminé até a árvore), levando vários presentes pros seus irmãos, que adoraram. Pra complementar o visual criado, Nick também deixou cookies com mordidas.

E sobre o Ano Novo? Seu melhor ano novo, segundo o loirinho foi logo depois de ele e os rapazes dos Backstreet Boys e NKOTB terem se apresentado na contagem regressiva de ano novo. Donnie os apresentou a um drink, em um pub perto de onde foi realizada a cerimonia, que diz ter sido originado em Boston. Segundo Nick a bebida parecia ser horrível, mas era muito gostosa. Foi, também, nos dizeres do cantor, o jeito perfeito de começar um relacionamento com os meninos da outra boy band pouco antes de eles sairem em turnê juntos.

Fonte: Celebuzz

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Um comentário: