domingo, 29 de dezembro de 2013

[Brian Littrell] Entrevista para a "Now Magazine"

Clique na foto para aumentar
Na edição desta semana da revista Britânica "Now Magazine", Brian foi o entrevistado da sessão "My Life in Music".

Nessa matéria Brian falou sobre as similaridades entre os Backstreet Boys, One Direction e The Wanted e lembrou o encontro que teve com os últimos esse ano, e do conselho que deu pra eles: isso (a vida pública e a carreira na música) é uma maratona e não uma prova de velocidade. Ele também falou do encontro que teve com o One Direction, uma vez, em um show da banda em sua cidade e que seu prefeiro é o Niall.

Revivendo o passado, Brian voltou a afirmar que nunca realmente existiu uma rivalidade entre os Backstreet Boys e o N'Sync senão aquela criada pela mídia.

Seu cantor preferido de todos os tempos? Vandross e Michael Jackson. O primeiro disco que ele comprou? "Cherish" do "Kool & The Gang", mas seu coração ainda tinha espaço para mais um álbum: "Mr. Telephone" do "New Addition".

Um dos pontos altos da carreira enquanto um Backstreet Boy? Fácil! A estrela na calçada da fama que os meninos receberam em abril dese ano.

Seu melhor amigo dentro dos Backstreet Boys? Frick & Frack, baby! (ok, ele não usou esse termo, mas quem não se lembra dele, heim heim heim?). Nick. Brian foi o guardião legal do Nick enquanto o loirinho ainda era menor de idade, mas já excursionava o mundo com a banda. (Aqueles que leram - estão lendo - o livro do Nick já sabiam disso). Mas Brian lembra que hoje todos eles cresceram e que Nick já é um homem.

Capture thanks to @Yahtzee27

Um comentário:

In a BLUE WORLD like This disse...

Acho que não superei muito bem essa entrevista dele rsrs Frick e Frack,muito óbvio!! S2 Quanto a rivalidade entre Nsync e eles,acho q não teve mesmo.Ainda assim eu não gosto do Justin!!