domingo, 22 de dezembro de 2013

[#41Seconds4Q] Obrigada!

Durante todo o dia, ontem, nós celebramos a vida do Q e o honramos acendendo velas e orando por ele, sua família e amigos. Miranda (@mirandalnelson), quem teve a brilhante ideia, gostaria que você soubesse o quão grata ela está por todas as lindas mensagens e fotos enviadas com a tag #41Seconds4Q.

Ela deixou uma mensagem pra todos que parara 41 segundos para mandar amor para o Q e os seus entes queridos:



"Quando eu comecei #41Seconds4Q no twitter e no Instagr.am eu não tinha ideia de que isso se tornaria tão grande quanto se tornou. Isso apenas serve como prova de quantas pessoas amavam o Q e quantos de nós ele tocou. Não existe como eu agradecer a cada uma das pessoas que participou, mas eu curti cada foto postada no Instagr.am e dei RT em cada tweet que eu consegui achar usando a hash tag. Por favor, continue rezando e pedindo pela sua linda esposa e filhos. - @MirandaLNelson"

Eu, pessoalmente, me sinto honrada de ter podido participar de uma iniciativa tão tocante. Foi mais do que lindo poder ver todas aquelas mensagens, fotos e velas e memórias sendo compartilhadas. Q, de fato, era amado por muitos e vai continuar vivo em cada uma daquelas memórias e no coração daqueles que tiveram a honra de conhecê-lo.

Obrigada, Miranda, pela oportunidade.

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Um comentário:

In a BLUE WORLD like This disse...

Foi realmente muito legal todos terem participado nisso.É dificil,eu nem sei o q dizer em situações assim!