quinta-feira, 28 de novembro de 2013

[Ava McLean] Fotos do 1º Aniversário

006.jpg005.jpg004.jpg003.jpg002.jpg001.jpg

[Ava McLean] 1st Birthday, um álbum no Flickr.

Ontem postamos sobre o primeiro aniversário da gostosinha da Ava, assim também o fizeram seus pais, em suas contas no Instagr.am, e os amigos da família Tom Adler, Madonna Mark e Dominique Pinto. Na manhã de hoje o AJ, voltou à rede social para agradecer aos fãs as inúmeras mensagens de carinho e contar como foi o primeiro aniversário da pequena, que teve direito Rei Leão e jantar no The Grove, além de vários presentes. AJ adiantou, ainda, que domingo vai rolar um festão.

Mas não foram apenas eles que se pronunciaram a respeito da aniversariante, mas o jornal Daily Mail também. Segundo a publicação a pequena e os pais foram vistos passeando durante a noite no The Grove, em Los Angeles. AJ, com aquela barba ridícula e a Rochelle com um casaco lindo estava todos sorrisos enquanto a Ava tinha aquela carinha de “tá olhando o que?”. Usando um casaquinho de leopardo que combinava direito com os sapatos e o lacinho na cabeça.

A publicação, ainda, lembrou que nem tudo foram flores no caminho do pai da baby, nosso querido tatuado, Mr. McLean, fazendo menção à declaração pública dada pelo cantor à In Touch Magazine, no final do ano passado, quando revelou que sua sobriedade é esporádica e que ainda luta contra seus vícios.

Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário: