segunda-feira, 23 de setembro de 2013

[Nick Carter] Nick revela detalhes sobre seu uso abusivo de drogas.

A autobiografia do Nick foi lançada a pouco menos de uma semana e desde de então pequenos trechos e revelações da vida pessoal do cantor e da sua luta contra o uso abusivo de drogas e alcool vendo sendo revelados pelas mais diversas mídias.

Além de contar que sua primeira experiência com alcool foi aos dois anos de idade, escalando para consumo de drogas na adolescencia, e do seu relacionamento nada saudável com a Paris Hilton, a Hollywood Take trouxe outros detalhes da autobiografia do cantor. De acordo com a publicação os seus companheiros dos Backstreet Boys tomaram ciência do seu problema com vícios em 2005, quando ele foi preso por dirigir bebado, e inclusive tentaram convecê-lo a ir para um centro de reabilitação, o que voltou a acontecer em 2010, quando foi preso por posse de cocaina, mas nada funcionou. Segundo Nick, "nós tomávamos cerveja e engolíamos dose atrás de dose até estarmos em um estado pré-comatoso, quando o alcool efetivamente nos deixava sonolentos e letárgicos. Então cheirávamos cocaína para termos energia. Minha galera fez dessa vida de festas e drogas um esporte. Nós repetíamos a mesma rotina noite atrás de noite."

Nick ganhou 50 pounds (aproximadamente 23Kg) em decorrencia do seu vício, mas o que realmente fez com que o cantor parasse de se drogar foi o seu diagnóstico de cardiomiopatia, uma doença que enfraquece o coração. Embora Nick admita que ainda luta contra seu vício em alcool, ele culpa o Ecstasy pelos episódios depressivos que hoje enfrenta. Atualmente Nick está sóbrio. "Eu não sou perfeito. Eu ainda recaio quando o assunto é bebida," ele disse, "mas eu estou vivo e coisas boas tem acontecido pra mim nos últimos anos."


Nenhum comentário: