quarta-feira, 18 de setembro de 2013

[AJ McLean] AJ já Pensa em Aumentar a Família

Em entrevista para a revista In Touch, AJ revelou que a pequena Ava não apenas está engatinhando e falando, mas também está "twerking".

Pra quem ainda não sabe o que é "twerk" (e eu confesso que também não sabia até o último VMA), vamos fazer uma pequena pausa na notícia para explicar. De acordo com a Wikipedia (um beijo pra quem inventou isso) "twerking" é um tipo de dança onde a dançarina(o) rebola e mexe os quadris fazendo movimentos de cima pra baixo, literalmente chachoalhando a bunda. De acordo com o Dicionário Oxford, "to twerk" é dançar ao som de uma música popular de forma sexualmente provocativa...". Welovers, simplificando, é dançar o quadradinho de oito. Qualquer dançarina do "É o Tchan" e de funk fazem isso regularmente. Com isso dito, seguimos.

Segundo o pai babão, AJ, "Ava está maravilhosa, engatinhando como um furacão," ele disse à revista. "Ela já diz 'oi'! Ela também aprendeu a 'twerk'. Ela faz isso o tempo todo e eu fico pedindo pra ela parar, é tão engraçado."

A pequena não tem nem 10 meses e já está deixando o pai de cabelos brancos, mas ao mesmo tempo está deixando os pais com vontade de aumentar a família. Rochelle quer outra menininha.

"Minha esposa e eu estavamos conversando sobre isso [ter outro bebê] ontem a noite," AJ disse, animado. "Ela quer outra menina. Eu disse que isso nós não podemos planejar, será o que tiver de ser."

Mas não é apenas a aumentar a família que a pequena Ava está inspirando o pai, ela também o inspira a lutar cada dia mais contra seus vícios.

"Eu tenho muito apoio da minha família, em casa, e com os rapazes, durante a turnê, e eu estou sóbrio hoje." Ele disse.

Fonte: In Touch

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: