segunda-feira, 5 de agosto de 2013

[Backstreet Boys] Show em Chicago É Interrompido Antes do Fim

Na última sexta-feira, 2 de agosto, os Backstreet Boys deram início à turnê Norte-Americana de "In A World Like This", mas, aparantemente, a banda não começou com os dois pés direito. O grupo teve o show interrompido, as luzes apagadas e os microfones cortados, contando ainda com a presença da polícia.

Segundo o Kevin o grupo estava perto de encerrar o show no "FirstMerit Bank Pavilion", em Chicago, faltando pouco mais de cinco minutos quando a luz foi cortada. O grupo ainda tentou argumentar e pedir para terminar o show ou, ao menos, cantar mais uma música para encerrar, o que lhes foi negado. Em um video postado no Facebook da banda ele diz "Nós fomos expulsos faltando apenas cinco minutos para terminar, nós estamos muto frustrados e iremos dar um jeito de fazer as coisas certas."

Os responsáveis pela arena, em sua versão, afirmam que a culpa é da produção da própria banda, que não conseguiu concluir a montagem do palco em tempo, obrigando o show a começar depois do horário previsto e, portanto, ter o seu encerramento após o horário legalmente permitido em Chicago, que é as 23:00.

Segundo fãs presentes os Backstreet Boys ficaram extremamente irritados com a situação, Nick sentou no palco e se negou a sair enquanto outros ouviram o Brian aos gritos no backstage, mas, no fim, não teve jeito e o show acabou sem acabar.

Fonte: Contactmusic

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: