terça-feira, 6 de agosto de 2013

[Backstreet Boys] Kevin Richardson explica retorno aos Backstreet Boys

O cantor Kevin Richardson deu uma entrevista ao Access Hollywood e explicou seu retorno ao grupo Backstreet Boys, do qual havia saído em 2006. Segundo ele, o hiato foi necessário para que pudesse viver outras experiências e ter mais inspiração para o trabalho. “Agora eu me senti inspirado e queria criar de novo, fazer música de novo”.


Recentemente, ele e a mulher tiveram seu segundo filho, chamado Maxwell Haze Richards. A família, nas palavras do Kevin, é um projeto iniciado em 2006. “Havia algumas coisas que eu queria fazer na minha vida… começar uma família e ser normal por um tempo. Não me sentia inspirado”.

Com a volta dele à boyband, os BSB comemoraram 20 anos de formação com o grupo completo e lançaram, na semana passado, um álbum de inéditas. Intitulado “In a World Like This”, o disco rendeu uma turnê mundial, com datas confirmadas até outubro.

Postador por Popline

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: