sexta-feira, 19 de julho de 2013

[Backstreet Boys] Novo clipe dos Backstreet Boys defende casamento gay


Como já dizia a música, "Backstreet's Back", os Backstreet Boys estão de volta. A boy band divulgou nesta quinta-feira (18) seu mais novo clipe para a música "In a World Like This". Com um som um pouco mais moderno, a canção faz parte do novo disco que leva o nome da música – o primeiro com a formação original desde "Never Gone", de 2005.

Um dos destaques do vídeo certamente é seu final, quando um casal de lésbicas assiste pela TV notícia sobre a aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

"O casamento igualitário é uma questão em andamento há anos. BSB quer mostrar nosso apoio à comunidade LGBT e acreditamos que duas pessoas do mesmo sexo devem ter o direito de se casar", afirmou o integrante A.J. McLean, durante o programa "Good Morning America", onde o clipe foi exibido pela primeira vez.

De acordo com A.J., o clipe explora três "grandes momentos da história": "o primeiro pouso na Lua; os ataques de 11 de setembro, quando os americanos se uniram diante da tragédia; e o casamento igualitário", disse.

O grupo também voltará na estrada em breve, quando começa a turnê no dia 31 de julho, em Los Angeles.

Créditos: UOL Música

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: