quinta-feira, 13 de junho de 2013

[Backstreet Boys] "This Is The End" | Explicação

Welovers, alguns boatos surgiram, ontem, depois da veiculação de um micro video, de seis segundos, em que os Backstreet Boys aparecem dançando e cantando e que tem como título "This Is The End". Algumas pessoas entenderam isso como uma despedida, como se o grupo estivesse dando a entender que o próximo álbum ("In A World Like This") seria o último da banda. Não é verdade!


Conforme postamos aqui, no dia 24 de maio, "This Is The End" ou "É o Fim!" é um filme de Evan Goldberg, estrelado por James Franco, Jonah Hill, Seth Rogen, Jay Baruchel, Danny McBride e Craig Robinson que tem estréia prevista, nos Estados Unidos, para o próximo dia 12 de junho e deve ser lançado nas telas brasileiras no dia 23 de setembro de 2013. A particularidade, na época, era "Everybody" fazer parte da trilha sonora.

Nesse filme várias personalidades, artistas e cantores fizeram pequenas aparições especiais, entre eles, os Backstreet Boys. O video em referencia, portanto, nada mais é senão a participação dos meninos no filme, sem qualquer mensagem subliminar. Não se preocupem.

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: