sexta-feira, 28 de junho de 2013

[Backstreet Boys] Q&A com a "Glamour Magazine UK"

No comecinho do dia, hoje, os Backstreet Boys participaram de um Q&A através do Twitter da Glamour Magazine UK, confira as perguntas e as respostas.



@PamelaTheWanted O que os fez voltar à cena musical?
Resposta: N: O amor dos nossos fãs, música e um ao outro B: Nós nunca saimos.

@Leenie2013 Como voces se sentem estando todos juntos novamente?
Resposta: K: Como se fosse a primeira vez.

@Radio_bsbspa O que voces mais gostam: gravar, promocionar ou excursionar?
Resposta: AJ: Excursionar

Backstreet Boys dizem: É ótimo estar de volta ao Reino Unido, novamente. Nós amamos estar aqui #GlamourBackstreet

Quem é o melhor cozinheiro?
Resposta: K: Eu!

@Liverpool_Lou Se voces fossem os editores da Glamour o que teríamos nas revistas?
Resposta: Nossos fãs, Jessica Alba & Mila Jovovich

@Ezriela Voces pensam em fazer um video ensinando alguma coreografia dos BSB para os fãs?
Resposta: N: Nós fizemos um Harlem Shake. B: Eu quero fazer um "aprenda a dançar com os BSB"

@MeganLavelle518 Voces gostam mais de quem: The Wanted/1D?
Resposta: Ambos são ótimos, embora sejam completamente diferentes.

@Ezriela Se voces estivessem presos em uma ilha, qual BSB comeriam primeiro?
Resposta: K, AJ: Nick! N: Minha bunda é carnuda. A do Kevin também. N: Voces sabem como eles envelhecem a carne? Kevin.

@Hunnyna Onde voces estarão em 20 anos?
Resposta: Esperamos que ainda fazendo música. Nessa sala com voces.

@CS1985 Pergunta pro Nick. Como estão os preparativos pro casamento?
Resposta: N: Indo. Estamos trabalhando nisso! Eu estou me mantendo afastado.

@nickschickuk O que foi a coisa mais assustadora que já aconteceu?
Resposta: B: Minha cirurgia cardíaca. Eu tinha 23 e existia a chance de eu não acordar mais.

@CS1985 Voces acreditam que são mais fortes, mentalmente, agora?
Resposta: H: Sim, pela primeira vez nós temos o controle do nosso destino.

@Looloot Voces são ativos no Twitter: qual foi o comentário mais fofo que receberam?
Resposta: H: "Voces parecem tão jovens"

@brodywills #GLAMOURBackstreet qual música voces mais gostam de cantar?
Resposta: N: o novo single! B & eu tocamos guitarra/violão algumas vezes

@BSBtourUK voces ainda tem professores de canto (music coach)?
Resposta: H: Nós não temos mais já faz alguns anos, mas estamos pensando em voltar a ter.

@BSBtourUK Depois de 20 anos cantando como suas vozes mudaram?
Resposta: N: A minha passou por todos os estágios da puberdade. Eu acho que melhorou desde os meus 12 anos. Eu parecia um rato agonizando.

@Kathyluczo #GLAMOURBackstreet quais são suas músicas favoritas dos BSB?
Resposta: N: O novo single, AJ: Siberia & I want it that way.

@letterboys Qual o melhor momento da carreira de voces?
Resposta: AJ: Estrela na Calçada da Fama e disco de platina

@sheeby O encontro mais estranho com uma fã?
Resposta: Uma fã Sulamericana hackeou nosso site e colocou uma bandeira do Chile escrito "I love you"flag with I love u on it 

@Seleza #GLAMOURBackstreet É diferente a fama, agora?
Resposta: B: Nós podemos aproveitar mais. Nós temos pessoas queridas, filhos. É bem mais lento.

@Kathyluczo #GLAMOURBackstreet Para o AJ, como a paternidade te mudou?
Resposta: AJ: Me ensinou a crescer, me trouxe ansiedade e eu sou um homem melhor

@Liesbethvd81 #GLAMOURBackstreet se um alien aparecesse, qual música voces cantariam pra convencê-lo do seu talento?
Resposta: N: Nobody But You. B: That's what makes you beautiful... Oh, oh oh!

@mildix qual música do álbum novo voces estão mais ansiosos pra cantar na turnê?
Resposta: O novo single, Madeleine 

@NowiesNinja @GlamourMagUK qual foi a situação mais estranha?
Resposta: AJ: Um clube, eles tinham um concurso de rebolado primeiro. Depois nós.

@mildix Qual a qualidade que mais admiram um no outro?
Resposta: H: Nossa ética no trabalho. AJ: Determinação e lealdade.

@emmiehl se voces pudessem dar a voces, com 15 anos de idade, um conselho...?
Resposta: AJ: Não fume. Eu tenho feito isso por tempo demais. N: Tome mais banho.

@Kim_KTBSPA: Se voces tivessem poderes mágicos, o que fariam?
Resposta: B: Voar. AJ: Eu seria invisível e roubaria um banco. H: Eu criaria um caixa eletronico com dinheiro infinito.

@Kathyluczo #GLAMOURBackstreet em quem voces se espelham e porque?
Resposta: AJ: Minha mãe. B: Michael Jordan porque ele é alto e bom. N: Esses homens.

@mishuxox #GLAMOURBackstreet qual sua memória de infancia favorita?
Resposta: H: Férias, Natal! B: Quando eu sai do hospital, eu tinha uma bicicleta esperando por mim. Ela tinha um banco de banana.

@Mishuxox #GLAMOURBackstreet qual o momento mais constrangedor que já aconteceu durante uma apresentação?
Resposta: AJ: esquecer a letra, K, N, H: rasgar minhas calças.

@mishuxox #GLAMOURBackstreet com quem voces gostariam de gravar?
Resposta: AJ: Robbie Williams B: Norah Jones, Adele H: Coldplay K: Prince

@mishuxox #GLAMOURBackstreet qual foi seu pior encontro?
Resposta: AJ: Meu primeiro encontro com a minha esposa. Nós não conseguiamos ouvir por causa da banda que estava tocando.

@melissa8313 #GlamourBackstreet voces considerariam fazer uma tatuagem que representasse o grupo?
Resposta: H: Essa é a única coisa que eu tatuaria.

@Tasmina9 Qual música dos BSB tem mais significado pra voces?
Resposta: AJ: Show them what you're made of, H: All I have to give. N: If You Want To Get The Good Girls... Porque os rapazes nunca me deixaram cantar ao vivo. B: As Long As You Love Me, eu conheci minha mulher no set de filmagem.

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: