quarta-feira, 26 de junho de 2013

[Backstreet Boys] Backstreet Boys no Hoda & Kathy Show

Durante a manhã de hoje os meninos, depois de se apresentarem no programa norte-americano, Kelly & Michael, deram um pulinho rápiod no Today Show pra falar sobre o novo single, album, turnê e muito mais. Segundo os próprios membros da banda o single "In A World Like This" - escrito por Max Martin - foi, surpreendentemente, muito bem recebido e as críticas que eles tem recebido são muito boas.


Voltando um pouco no tempo, e falando sobre as turnês que já fizeram e a que estão prestes a começar, os meninos lembraram que os ônibus que costumavam divir, no começo da carreira, tinham um quê de vestiário, de "frat house" (casa de irmadade), com um cheiro "estranho", porém isso é passado. Hoje cada membro tem o seu ônibus, já que todos tem família, esposas/noivas e filhos que costumam viajar com eles. Mas, em caso de emergencia, e sem ter uma casinha de cachorro, Kevin disse que pode sempre procurar abrigo com o AJ, que confirmou ter o ônibus mais procurado por todos quando querem passar o tempo.

Sobre a reação das esposas em relação às fãs, Howie disse que sua esposa não ter qualquer ciúmes, que ela mesmo o incentiva a ir tirar fotos e diz "tudo bem, pode tirar foto, passar a mão na bunda delas, sem problemas". Claro que o riso foi coletivo e Nick deixou claro que isso é uma reação da esposa do Howie e não de todas, enquanto AJ confessou que a Rochelle ainda se assusta com algumas coisas.

Ainda no assunto família, os meninos falaram sobre seus filhos e Kevin lembrou que em poucos dias, 20 dias, na verdade, mais um Backstreet Baby chegará ao mundo (essa é a data prevista para o nascimento do segundo filho dele com sua esposa). Nick, por outro lado, se esquivou da pergunta e disse que ele é o bebê do grupo e que os demais são seus pais, em tom de brincadeira. E falando na Lauren (noiva do Nick), ele disse que é a primeira vez na vida que ele realmente considerou se casar, nunca tendo ficado noivo antes, que é uma coisa totalmente diferente pra ele, assim como os holofotes e mídia são totalmente novos para sua noiva que, diferentemente de algumas outras esposas do grupo, nunca tinha qualquer contato com esse mundo, muito menos feito parte dele, como Leigh e Leighanne. Totalmente apaixonado, Nick falou que nunca amou ninguém ao ponto de não querer e ter medo de perder a pessoa, antes, e quando questionado o que a fazia tão importante e especial, ele lembrou que é o simples fato de ela ser simples e gostar de fazer coisas simples, como ficar em casa e jogar video games, praticar esportes além de ser sua melhor amiga... quebrando o clima de super romantismo Brian disse que, pela descrição que o Nick fez, a Lauren lembrava muito dele (Brian).

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: