sexta-feira, 14 de junho de 2013

[AJ McLean] AJ e Ava na US Weekly

No início da semana AJ postou em seu facebook pessoal a foto de uma pequena nota sobre ele e a fofucha da Ava que saiu na US Weekly.



Nela o cantor responde, de forma breve e rápida, algumas perguntas e preenche algumas lacunas sobre sua vida como pai e as expectativas pra bebê.

"A melhor parte de ser pai é... o sorriso que ela me dá todos os dias."

"Eu estou feliz que ninguém tenha postado isso no Instagr.am! Eu tirei uma foto do cocô dela, um dia, e mandei pro meu melhor amigo pra zoar ele."

"Eu espero que ela se espelhe em mim. Eu espero que ela tenha meu amor pela música e meu estilo. Eu já comprei pra ela um vestido Jean Paul Gaultier!"

"O que eu espero que ela não tenha de mim. Eu espero que ela não tenha os problemas que tive com drogas e bebidas."

"A lição mais importante que eu irei ensinar ao eu filho. Ter a mente aberta. E ninguém é perfeito, então é OK cometer erros."

"O que eu aprendi sobre mim mesmo depois de me tornar pai. Nada do que eu queira ou precise importa, agora. Só ela."

"Eu mal posso esperar pra ensinar minha filha a... Cantar."

"Eu sou melhor que a mamãe em... escolher roupas."

"A mamãe é melhor que eu em... fazê-la dormir."

"Eu estou ansioso para quando minha bebê tenha idade para... ser mãe - mas ela não poderá namorar antes dos 35!"

"Quando ela ficar mais velha, minha filha provavelmente terá vergonha de... Das minhas histórias, inapropriadas, sobre ela."

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: