quinta-feira, 23 de maio de 2013

[Nick Carter] Nick e Lauren devem estrelar reality show.

No começo de Abril postamos aqui sobre a possibilidade de o casamento do Nick e da Lauren, babado do momento, ser televisionado em forma de um reality show, lembram? Na época nada passava de especulação, embora Nick tivesse garantido que algumas emissoras/produtoras já estavam bem interessadas.

Pois é, Welovers, preparem os lencinhos, as faquinhas de patê e os curativos pros pulsos (que serão cortados) porque o tal reality show deixou de ser projeto e parece estar mais perto do que nunca de ser verdade.

De acordo com uma publicação de hoje Nick e Lauren se uniram à Bischoff-Hervey Entertainment, que comprou os direitos do programa que deverá ter 30 minutos de duração por episódio. O programa terá Nick e Lauren como estrelas, claro e evidente, e nele poderemos ver não apenas os preparativos pro casamento deles, mas também mais uma tentativa do Nick de se reconciliar com seu passado. (Se isso te lembrou o fracassado "House of Carters", saiba que não estás sozinho)

Segundo a mesma nota, alguns canais de TV a cabo já deixaram claro seu interesse pelo programa, entretanto não se sabe ainda quais são e nem se, de fato, eles irão investir no projeto.

Confira os tweets do Nick e da BHETV



O que acharam?

Fonte: Deadline Hollywood

Nós, da @weloveajmclean, so podemos desejar ao casal muito boa sorte... eles vão precisar.



Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: