quarta-feira, 8 de maio de 2013

[AJ McLean] "Ask Me Anything" | Respostas e Videos

Hoje, no comecinho da tarde, através de videos postados no Socialcam, AJ respondeu à algumas perguntas de fãs. Confira agora a lista de reprodução:


1) Qual seria o dueto dos sonhos, pro AJ. Ainda, se os Backstreet Boys voltarão ao Canadá com a nova turnê.
Trabalhar com Frank Sinatra. AJ se diz um grande fã e lembra que teve a oportunidade de conhecer o cantor antes dele falecer. Sobre a turnê, AJ diz que sim, eles irão ao Canadá no verão (inverno, aqui) desse ano.

2) Qual música, além de "Show 'em what you're made of", AJ escreveu para o próximo CD dos Backstreet Boys. Também perguntaram sobre o próximo álbum solo dele.
AJ disse que além de "Show 'em what you're made of", ele também escreveu "Breath" além de ter co-escrito outras músicas. Segundo ele, por não terem mais uma gravadora, por serem donos do próprio destino, eles também puderam se envolver mais no processo criativo e que por volta de 85% das músicas foram escritas ou co-escritas por eles. Sobre o seu próximo CD solo ele diz que será de lançamento mundial e que deve estar nas lojas por volta do final do ano.

3) Qual o episódio de "Friends" favorito do AJ.
AJ diz que ele tem dois episódios favoritos, na verdade. O primeiro é quando Ross passa por uma sessão de bronzeamento a jato e o outro é quando a Rachell ensina o Ben a fazer pegadinhas.

4) O AJ sabe cozinhar?
Na verdade, não. AJ diz que ele não é lá grandes coisas na cozinha, mas que é o Rei de montar hamburguers, colocando amor, molhos, alface, dando um retoque aqui e ali, mas cozinhar mesmo, não. Ele diz que a única coisa que ele sabe fazer são os famosos "McLean", que tem o sobrenome dele por ser algo que a avó fazia pra ele quando era pequeno, que nada mais é que colocar ovos, bacon e queijo em um muffim inglês.

5) O que é e como está a "Alexander Jaymes".
AJ disse que a marca "Alexander Jaymes" deve ser lançada até o final do ano, ele não quer fazer isso antes de ter tudo pronto e no momento eles estão trabalhando bastante nos itens que ela oferecerá. Eles terão, além de tudo, um aplicativo para telefone. A marca abrangerá jóias, camisetas, calçados femininos e lingerie.

6) Qual soneto Shakesperiano favorito do AJ.
"The Princess and the Pea"

7) Como eles escolheram o nome "Ava"
AJ disse que é um nome lindo e que ele gostaria de poder levar o crédito pela escolha, mas que ele é todo da Rochelle. Ele disse que a esposa é uma grande fã dos anos dourados de Hollywood e que escolheu o nome Ava em uma homenagem à atriz Ava Gardner. Jaymes vem do nome dele, entretanto, escrito de forma diferente (com "y") e que ela é também um pouco AJ.

8) AJ faz uma pausa para cantar "Life is Just"

9) O AJ, alguma vez, já foi confundido com outro Backstreet Boy?
Sim, já, por incrível que pareça. AJ disse que por vezes o chamam de Howie. Segundo ele ambos não tem, nunca tiveram e nunca terão nada em comum, nada que os faça minimamente parecidos, mas que mesmo assim, isso acontece. Ele disse, ainda, que provavelmente está manchando a reputação do Howie porque toda vez que isso acontece ele continua andando e só responde se o chamarem pelo seu nome.

10) Qual a citação favorita do AJ.
"The only way around is through"

11) O que o AJ faz quando tem um "bloqueio criativo" (durante o processo de escrita).
AJ disse que costuma dar um tempo, andar, meditar, ir para um lugar que seja extremamente quieto e tenta bloquear todo e qualquer som que venha de fora, ficar em paz e quieto consigo mesmo e que isso geralmente acende uma lampada, um flash de criatividade. Ou, ele também gosta de só entrar no carro e ir pra um lugar em que ele nunca tenha estado antes e se deixar inspirar pelo lugar, as pessoas, o que ele vê, ouve, a forma como se comportam, se vestem...

12) É mais dificil lidar com o vício sendo uma celebridade?
AJ disse que sim, que na posição dele, sendo uma pessoa conhecida, é mais fácil, porque se tem acesso à mais coisas e quase sempre de graça. Ele disse que ele ainda vai às reuniões e faz tratamento com um terapeuta, do qual ele não se envergonha de dizer, além de recomendar que todos façam isso pelo menos uma vez na vida. Ele disse que ele vive um dia por vez e que encontra em casa um grande apoio, seja nos amigos, nos meninos da banda, na familia e principalmente na Ava, que o força a manter a cabeça erguida todos os dias.

13) AJ faz uma pausa para cantar "Feliz Aniversário" pra esposa do Matt.

14) Uma fã perguntou se ela deveria ir ao programa "GMA" (Good Morning America).
Definitivamente sim, até porque, eles irão apresentar algumas musicas novas.*

15) A Ava já disse sua primeira palavra?
AJ disse que na maior parte das vezes ela só faz ruídos e fala algumas coisas que não necessariamente fazem qualquer sentido, mas que uma vez, uma única vez, ela disse "dada". Ele disse que, desde então, todo dia, tenta fazer a bebê falar de novo, mas ela não falou mais.

16) O AJ tem alguma tattoo pra Ava?
Sim! Ele tem duas, na verdade. Ele tem, sobre o coração, no peito, a reprodução de uma foto que ele tirou com o celular que é a Ava segurando o dedo do pai. No lado interno do braço ele tem, também, a data de aniversário dela. Ele disse que não sabe se fará mais alguma tatuagem em homenagem à Ava, que chegou a pensar em tatuar uma foto dela, mas que achou que seria mais legal e única a que ele já tem no peito. Disse, também, que pretende sim continuar se tatuando. Ele quer fechar as costas, peito e terminar os braços. Disse que pensa, também, em fazer uma tatuagem no rosto, sob o olho, mas que ainda está considerando a hipótese.

17) Qual o livro favorito do AJ.
Na verdade são dois: "Where the Sidewalks Ends" do autor Shel Silverstein. É um livro que ele gosta muito e que comprou pra Ava, pra quem ele lê todos os dias. O outro é o primeiro livro favorito dele, que chama "Witches" do autor Roald Dahl e que a avó costumava ler pra ele quando ele era criança.

18) Perguntado sobre fazer pole dance no próximo BSB Cruise e sobre se ele será, pra sempre, nosso "bad boy".
AJ disse que sim, fará pole dance de novo e que sim, será pra sempre nosso "bad boy", embora ele seja um "teddy bear" (uma pessoa fofa e esmagável).

E ai? O que acharam?

* O que não sabemos é se eles irão cantar, de fato, uma música nova, na íntegra, ou se irão cantar pequenos trechos, como no evento fã.

Nenhum comentário: