sexta-feira, 26 de abril de 2013

[Projeto] "Cards to a BSB Friend"


Welovers, 

estamos quase completando três anos de existência, graças a voces. Por todo apoio e incentivo, chegamos aqui e queremos retribuir.

Nos últimos anos ganhamos seguidores não só do Brasil, mas de todo o mundo. Muitos de nós conversamos diariamente e acabamos nos tornando amigos, mas as vezes não sabemos sequer de onde cada um é. Temos BSB friends que moram perto, temos outros que moram longe e porque não dizer que temos pelo menos um que mora fora do Brasil? E é ai que nosso projeto começa.

Que tal se trocassemos cartão postal? É uma forma divertida de interagir, não é? E de brinde você mostra pros seus amigos a paisagem favorita da sua cidade/país.

Como isso vai funcionar é simples:

1) De hoje até  10 de maio todos aqueles que estiverem interessados em participar deverão preencheer o formulário na página "Cards to a BSB Friend".
2) No dia 11 de maio será divulgada uma lista com o Nome/Twitter de todos os inscritos. (No campo "Observação" favor informar se deseja ter seu nome revelado ou apenas o apelido)
3) Entre os dias 12 e 19 de maio, aqueles que se inscreveram, deverão solicitar por email o endereço daqueles inscritos para os quais você deseja enviar o seu cartão postal.

Gostaram? Esperamos ter todos voces participando.

Para qualquer dúvida @weloveajmclean ou weloveajblog@gmail.com


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: