sábado, 20 de abril de 2013

[@backstreetboys] Feliz 20º Aniversário!!!!



Foi numa terça-feira que tudo começou. Um grupo, cinco rapazes, quase crianças, sua música e um sonho. Um, dois, três, sete, quase oito álbuns depois, um sem número de turnês, videos e coreografias, aparições em programas de rádio e TV, uma volta ao mundo em 100 horas e muitos altos e baixos, partidas e reencontros depois, eles continuam aqui.

Eles continuam cantando. Continuam fazendo a sua mágica, o que fazem de melhor. Continuam criando a trilha sonora de tantas vidas, da nossa inclusive. Músicas tristes, alegres, dançantes, contagiantes. Aquela que é a favorita de todo mundo; aquela que todo mundo conhece, mas ninguém admite; aquela que só os verdadeiros fãs conhecem; as que foram regravadas; as que foram copiadas, as que foram esquecidas. 

Cada um com seu jeitinho, com seu dom, com sua personalidade e caracteristica. Erraram e acertaram. Mostraram ao mundo que são pessoas normais. Assumiram riscos, rasgaram contratos, tomaram a redea da própria vida. Cresceram, constituiram família, viraram homens, pais, mas nunca deixaram de ser os nossos "meninos da rua de trás". 

AJ McLean ainda é o bad boy de olhos pintados e coberto em tatuagens mais educado que alguém vai conhecer. 

Brian Littrell não perdeu seu jeito palhaço de ser, sempre pulando de um lado pro outro com alguma careta engraçada.

Howie Doroug ainda é o mais quietinho, educadinho e fofo de todos.

Kevin Richardson ainda é, e sempre vai ser, um Backstreet Boy, o irmão mais velho, o pai de todos eles.

Nick Carter não deixou, e nem vai deixar de ser, o bebê sapeca.

Separados eles são especiais, mas juntos eles são únicos.

Duas décadas, vinte anos, duzentos e quarenta meses, mil e quarenta e três semanas, sete mil trezentos e cinco dias, cento e setenta e cinco mil e trezentos e vinte horas... uma vida. Longa vida. Vida longa aos Backstreet Boys.

Parabéns pelo 20º Aniversário. Que venham mais vinte, mais quarenta, mais sessenta...

Obrigada por todos os anos de dedicação, de entrega e amor incondicional. Obrigada por entrarem nas nossas vidas, nos unirem e nos darem tantas boas lembranças e momentos. Obrigada por cada música, por cada video e cada risada. Orgulho é pouco, o que todo fã de Backstreet Boys sente, hoje, extrapola o que as palavras podem dizer, só quem é sabe. Só quem viveu esses vinte anos consegue entender. E pra todos aqueles que não acreditavam, a resposta veio em forma de talento e em mais um álbum no caminho.

Feliz Aniversário, boys!!!!!!!!!!!!!!

KTBSPA


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

2 comentários:

Gileide disse...

Lindo o seu post, me fez lembrar tantas coisas e tantos momentos.

Eu me sinto assim...Orgulhosa por estar aqui depois de 20 anos, sendo que faço parte disse há 15!!!

Gisele disse...

Exatamente! <3