terça-feira, 9 de abril de 2013

[Backstreet Boys] Quer representar os fãs de BSB na cerimônia de entrega da Estrela na Calçada da Fama de Hollywood? | Promoção


Alguma vez você já se pegou pensando o que diria caso pudesse fazer um discurso sobre os Backstreet Boys? E se isso fosse possível em uma das cerimonias mais importantes da carreira da banda? O que você diria se pudesse falar sobre eles na entrega da Estrela na Calçada da Fama de Hollywood? Pois é essa a oportunidade que a banda está dando aos fãs.

Para participar, antes de mais nada, a pessoa precisa ser capaz de estar em Los Angeles no dia da entrega (passagem e acomodação não estão inclusas). Grave seu discurso (de até 1 minuto) e poste no Youtube. Fale sobre a primeira vez em que ouviu a banda, como eles mexeram com a sua vida, sua memória favorita dos BSB, e como é KTBSPA por mais de 20 anos. Se o seu discurso for o escolhido, você irá ser o representante oficial dos fãs de BSB durante a cerimonia de entrega da Estrela na Calçada da Fama de Hollywood no próximo dia 22 de abril.

Para saber mais, os termos e condições, acesse a página de "Campaigns" do FC dos Backstreet Boys.

Essa promoção termina em 4 dias.


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: