segunda-feira, 15 de abril de 2013

[Backstreet Boys] Cerimonia da Calçada da Fama | Instruções aos Fãs.


Welovers que pretendem ir à Cerimonia de entrega da Estrela na Calçada da Fama, por favor, tenham em mente as seguintes instruções que DEVERÃO ser seguidas:


- De acordo com o estipulado pela Polícia de Los Angeles, será terminantemente proibido aos fãs acamparem no Hollywood Boulevard, sendo essa uma conduta ilegal.

- ATUALIZAÇÃO: A localização onde a fila deverá ser formada, mudou. Os fans devem, agora, formar a linha na esquina noroeste da Hollywood com a Sycamore, do lado oposto à loja CVS. Seguranças estarão lá as 7:00am

- Os fãs devem chegar as 7:00 da manhã do dia da cerimonia. Seguranças estarão a postos na esquina noroeste da Hollywood com a Sycamore, do lado oposto à loja CVS. Eles irão ajudar os fãs a formarem a fila. Será possível estacionar em várias áreas da Hollywood Boulevard. O principal ponto de estacionamento será na Hollywood & Highland, 6801 Hollywood Boulevard of Johnny Grant Way, entrada pela Highland Ave.
- A estrela será polida na manhã da cerimonia, por isso pede-se por favor que os fãs mantenham-se afastados dela para que a cerimonia não atrase.
-  As 8:30 da manhã a equipe responsável pela organização chegará para formar as barricadas, montar o palco e etc. Por favor, mantenham-se afastados da equipe, que estará fazendo uso de equipamento pesado.
- Use sapatos confortáveis, hidratem-se e levem protetor solar.
- Não são permitidos o uso de cadeiras e pequenas escadas na platéia na área da cerimonia.
- Recomenda-se que crianças não sejam levadas à área, que pode ficar extremamente lotada.
- A cerimonia da entrega da Estrela na Calçada da Fama começará as 11:30am (em ponto) e terminará por volta das 12:15pm
- A multidão deve dispersar imediatamente após o fim da cerimonia, uma vez que a área deve ser devolvida à comunidade.
- Banheiros químicos estarão disponíveis.



Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: