segunda-feira, 22 de abril de 2013

[Backstreet Boys] Backstreet Boys fazem reflexão no seu 20º Aniversário, e lançam trechos de novas músicas


Os Backstreet Boys estão longe de serem "boys", atualmente.

Quase todos estão casados (Nick Carter ficou noivo recentemente), quatro deles já são pais (o mais velho tem 11 anos) e, nessa semana, eles celebraram o 20º Aniversário da banda. "É maravilhoso," Kevin Richardson (41) disse ao EW antes de a banda apresentar, aos fãs, um pouco do material novo que deverá integrar o próximo álbum, no último sábado. "Ser capaz de fazer isso por tanto tempo é uma conquista e tanto."

E ele não é o único a pensar assim. A banda irá receber sua estrela na Calçada da Fama em Hollywood na próxima segunda-feira, a mais recente conquista do grupo que mais vendeu album nos anos 90 e começo dos anos 2000. Para Brian Littrell (38), a jornada que o grupo percorreu entre a sua formação em Orlando e a honra de ser gravado na calçada da fama não parece tão longa quanto deveria. "As vezes a vida passa tão rápido, especialmente com Millennium e Black & Blue e tudo que aconteceu anos atrás. Foi tudo tão rápido," ele disse.

Enquanto a banda se prepara para acertar os últimos detalhes no próximo álbum, ainda sem nome, que deve ser lançado ainda esse ano, e o primeiro fora do selo Jive Records, eles garante que a forma como o material será lançado mudou, evoluindo junto com a indústria musical. "A atenção das pessoas se dispersa muito rapidamente, e você tem que pensar nisso durante o processo entre fazer o album e lançá-lo," disse Richardson, que também está comemorando seu retorno à banda depois de ter tirado um período de folga entre 2006-2012. "Você tem que ter isso em mente, e isso é algo que não fazíamos."

AJ McLean (35), entretanto, vê a banda em uma posição singular. "Algumas pessoas podem até querer apenas uma específica música (quando você as lança), mas por outro lado, no nosso caso, nós ainda temos fãs leais, leais e fanáticas que querem ter o CD, que irá comprar todo o CD. Eles querem as fotos e querem saber quem escreveu cada música. Eles querem o pacote completo."

Littrell completou: "Esperamos que ainda tenhamos esse tipo de fã por ai, que faz isso e que tem esse tipo de ligação especial conosco e lembram-se de quando tinham 10, 13, ou 18 anos e ouviam do começo ao fim. Eu espero que isso aconteça com o novo álbum."

Se o evento de sábado a noite for algum tipo de indicador, eles não tem muito que se preocupar. Centenas de fãs foram apresentadas a uma prévia do novo material, com a banda cantando pequenos pedaços de oito músicas, incluindo a dançante "In Your Arms", a que trata do bullying "Madeline", "Soldier", a romantica "Breath", a acustica "Trust Me" e o clásico BSB "P.S", além de uma música escrita em homenagem aos seus filhos chamada "Show 'em What You're Made Of."

"São músicas muito poderosas com as quais temos uma conexão especial," disse Richardson.


Postado, originalmente, por EW


Nenhum comentário: