sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

[Nick Carter] Nick Carter, do Backstreet Boys, está noivo


Cantor contou a novidade para a revista "People" e deu detalhes de como foi o pedido de casamento

Nick Carter, integrante dos Backstreet Boys, anunciou nesta sexta-feira (22) que ficou noivo de Lauren Kitt após 4 anos de namoro. O cantor concedeu uma entrevista ao site da revista "People", e deu alguns detalhes de como foi o pedido de casamento.

"Eu andava com a aliança no bolso fazia duas semanas. Estava ficando louco, eu só queria tirar das minhas mão e dar a ela", brincou Nick, que levou Lauren para Florida Keys, um arquipélago nos Estados Unidos, onde planejava fazer um romântico passeio de barco para fazer o pedido. Mas as coisas não saíram como o esperado.

"Meu barco não estava muito bom porque fazia seis anos que não usava. Levei cinco dias, mãos e joelhos arranhados, para arrumá-lo. O motor não estava muito bom, mas decidimos sair mesmo assim", revelou.

E foi em uma das ilhas, que casal apelidou de "Ilha do Noivado", que Nick ajoelhou e deu a Lauren uma anel de diamentes de sete quilates. "Ela disse sim e depois disse que não sabia o que fazer. Eu apenas falei 'coloque o anel no dedo'", contou.

Perguntando sobre a data do casamento, Nick disse que ainda não sabe. "Não cabe a nós, cabe às nossas agendas. Mas estamos muito felizes com o próximo passo de nossas vidas".

Postado, originalmente, por QUEM


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: