sexta-feira, 9 de novembro de 2012

[Howie D] Entrevista Exclusiva para a Fanlala


Em recente entrevista exclusiva para o site Fanalala, Howie, um dos integrantes do Backstreet Boys, "uma das maiores boy bands das últimas décadas", falou sobre o recém lançado single natalino, "It's Christmas Time Again" e muito mais. 

Fanlala: Como você descreveria "It's Christmas Time Again"? Um clásico BSB? Um estilo novo?

Howie Dorough: Eu diria que tem a clássica harmonial vocal dos Backstreet. A melodia mais pop é uma continuação de "Incomplete". Tem um quê de pop-rock.

Fanlala: Quais foram as reações que os fãs tiveram quando vocês anunciaram a reunião e lançaram a nova música?

HD: Nós temos recebidos comentários maravilhosos, e foi realmente uma honra e privilégio ter escrito essa música em parceria com o Nick e os outros rapazes. A oportunidade veio do especial de Natal produzido pela Disney. Nick e eu estávamos compondo e pedimos: "Por que não escrevemos uma música de Natal?". A última que haviamos escrito já faz 12 anos e essa saiu bem rápido. Nós a apresentamos para os outros rapazes e eles amaram. O especial de Natal da Disney irá ao ar no final de semana do Natal. Nós convidamos alguns fãs para uma sessão onde eles tiveram uma prévia e a resposta foi mais do que maravilhosa, online também. As respostas dos fãs tem sido ótimas. Eles nos dizem que é uma ótima música contemporânea.

F: Você tem planos para as férias?

HD: Eu tentarei ir para Nova Jersey com a minha esposa, para vermos a família dela.

F: Qual presente de Natal, que você recebeu no passado, que se sobressai?

HD: Foi um presente que ganhei quando tinha 12 ou 13 anos, dos meus pais. Eles me deram uma máquina de karaoke. Era muito grande. Tinha espaço para fita cassete e tudo mais. Foi assim que eu realmente comecei minha carreira. Eu viva cantando com as músicas de fundo. Eu sempre darei a esse karaoke parte dos créditos por ter me ajudado na minha carreira.

F: Existe a possibilidade de um álbum, com todos os integrantes originais reunidos, no futuro?

HD: Na verdade estamos trabalhando nisso nesse exato momento. Todos os cinco juntos, novamente, escrevendo e gravando. Tudo começou três meses atrás, em Londres. Gravamos parte do material lá. Esperamos ter tudo terminado em Janeiro e assim poder lançá-lo perto do nosso 20º aniversário. Nós acabamos de ganhar uma estrela na Calçada da Fama, então tem muita coisa acontecendo para nós agora e num futuro próximo também.

F: Tem muitos estilos de música novos, hoje em dia, em qual deles você acha que os BSB se adaptariam melhor?

HD: Nós sempre teremos a clássica harmonia vocal característica dos Backstreet Boys, mas é importante evoluir e manter-se atual e garantir que você está a par de todos os novos estilos de música que estão por ai. Nós estamos trabalhando com grandes compositores e produtores. É muito divertido experimentar novos sons e batidas. Tem um quê bem dançante, mas ao mesmo tempo é bem pop/rock. É uma grande mistura de tudo.

F: Individualmente, existe algum artista atual com quem você adoraria trabalhar?

HD: Nossa, tem vários. Eu amaria trabalhar com a Adele, e também falamos muito sobre Lady Antebellum. Tem muitos talentos por ai. Train é legal, e Coldplay é, de longe, minha banda favorita. Tem muitos talentos.

Antes de terminar a entrevista Howie ainda desejou Boas Festas para todos os fãs, esperando que todos possam passar esses momentos com as pessoas que amam. Se solidarizou com as vítimas do Sandy, em Nova Iorque e Nova Jersey, desejando que eles consigam se recuperar rápido. Agradeceu aos fãs pelos 20 anos de apoio aos Backstreet Boys e se disse animado por tudo que está por vir no futuro. Disse que tem algumas apresentações programadas, lembrou do especial de Natal da Disney, da cerimônia para acender as luzes da árvore de Natal no The Grove LA nesse domingo, além de adiantar que o grupo irá apresentar o prêmio de uma das categorias do AMA no próximo dia 18 de Novembro.

Fonte: Fanlala


Nenhum comentário: