terça-feira, 13 de novembro de 2012

[AJ McLean] McLean ansioso por festas em família

AJ McLean mal pode esperar pelo seu primeiro Natal como pai.

Rochelle Karidis, esposa do Backstreet Boy, está prestes a dar a luz ao primeiro filho do casal - uma menina que se chamará Ava Jaymes - e AJ está empolgado com a chegada do bebê em tempo para as festas de final de ano.

Durante o "10th Annual Holiday Tree Lighting Spetacular", no The Grove, em Los Angeles no último domingo, AJ disse ao Bang Showbiz: "Eu me tornando pai será a melhor lembrança de Natal que eu terei. A bebê pode nascer a qualquer momento e estamos prontos pra isso."

"Eu provavelmente passarei o Natal trocando fraldas e mal posso esperar por isso. Nós ficaremos em Los Angeles e a família de minha esposa virá ficar conosco. Finalmente passaremos o Natal na minha casa. Normalmente nós viajamos até Orlando para a casa dos meus pais, mas nesse ano minha esposa e eu teremos nossa própria árvore de Natal. Nós teremos uma árvore com um tema "Nightmare Before Christimas" ("O Estranho Mundo de Jack" - filme de Tim Burton), ela não é totalmente preta, mas tem todos os personagens. É bem gótica."

Postado, originalmente, por ToNight


Nenhum comentário: