quinta-feira, 29 de novembro de 2012

[AJ McLean] Backstreet Boy AJ McLean lança linha de roupas.


Linhas de roupas lançadas por celebridades é o que há de mais atual e um dos membros dos Backstreet Boys não deixou a oportunidade passar.

AJ McLean pode ter ganhado o rótulo de "bad boy" dos Backstreet Boys devido a sua qualidade inata de mandar as tendencias às favas, mas o que a maioria das pessoas não se dá conta é de que ele não estava ignorando-as, ele estava criando a sua própria.

A partir dai foi apenas uma questão de tempo até que o eterno rockstar em seus óculos de sol se aventurasse pelo mundo da moda, e finalmente esse momento chegou! AJ está absolutamente empolgado em poder anunciar sua nova marca, Skullee Rose, que conta com quatro camisetas em variadas cores trazendo o logotipo em cores brilhantes. Além disso, em parceria com a New Era, a linha também conta com um boné exclusivo.

Comece a comprar visitando www.ajmclean.com. Então corra e garanta os presentes dos BSB fans da sua vida.

Desde que surgiu na mídia, a anos atrás, AJ sempre demonstrou uma incrível inclinação para moda, nunca temendo fazer as combinações mais inesperadas possíveis. "Desde que eu era criança eu sempre me vesti de maneira diferente dos demais," disse McLean. "Eu uso qualquer coisa."

Agora é hora dos fans usarem Skullee Rose.

Postado originalmente por Artistdirect. Tradução livre.


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: