sexta-feira, 14 de setembro de 2012

[Backstreet Boys] Estrelam campanha para Old Navy


O que, aparentemente, seria apenas mais uma apresentação dos Backstreet Boys em Nova Iorque tornou-se um grande zumzumzum desde ontem.

A banda, que recentemente voltou à formação original, anunciou participação no evento "Fit For All", produzido pela Old Navy, marca de roupas norte-americana, além de uma cadeia de lojas pertencete a Gap,Inc. O show que acontecerá hoje, 14 de setembro, no Bryant Park, em Nova Iorque (entre as 4:00pm e as 08:00pm ET), entretanto, é apenas o começo de uma parceria que a banda fez com a marca.

Além da apresentação, o grupo também será a estrela dos próximos comerciais produzidos pela Old Navy, com previsão de estreia para o próximo dia 19 de setembro. E, ao que parece, a música tema do comercial será "Everybody".

Segundo Michelle DeMartini, gerente da marca, a escolha pelo grupo deu-se pelo fato de que o público alvo da marca é o mesmo que cresceu com a banda, nos anos 90, quando ambos estavam no seu auge. Ainda, justificando sua escolha, Michelle lembrou que os mais recentes comerciais da marca todos tiveram como estrelas atores e músicos que trazem a tona a nostalgia daquela década, obtendo um grande resultado.

O bafafá todo está nesse ponto: nostalgia. Para os mais radicais, isso é uma afronta ao grupo, já que ainda ocupam um espaço importante e atual no cenário musical. Para outros isso é apenas mais uma jogada de Markting.

De qualquer forma, dia 19 está ai e, pelo bem ou pelo mal, os Backstreet Boys voltarão a aparecer nos televisores de milhares de casas norte-americanas.

Fonte: Popdust.


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: