sábado, 1 de setembro de 2012

[Backstreet Boys] Backstreet Boys se reúnem pela primeira vez desde 2006


Em uma apresentação no programa de TV ‘Good Morning America’, os cinco integrantes dos Backstreet Boys voltaram a se reunir no mesmo palco nesta sexta-feira, 31. Kevin Richardson, que havia deixado a banda em 2006, declarou: “Sou uma pessoa que segue o meu coração e instinto, e meu coração disse que este é o momento"

Galeria completa

Os Backstreet Boys se reuniram pela primeira vez, desde 2006, em sua formação original com os cinco integrantes. O grupo pop, formado por Nick Carter (32), Brian Littrell (37), Howie Dorough (39), A.J. McLean (34) e Kevin Richardson (40), se apresentou no palco do programa de TV Good Morning America nesta sexta-feira, 31.

A boy band relembrou clássicos dos anos 1990, como Everybody (Backstreet's Back) e I Want it That Way. Kevin, que se juntou ao grupo três meses atrás após deixar a banda em 2006, admitiu que estava encantado de voltar às performances com os antigos colegas.

"Sou uma pessoa que segue o meu coração e instinto, e meu coração disse que este é o momento", declarou Kevin para a multidão.


Postado, originalmente, por Caras.


Nenhum comentário: