sexta-feira, 31 de agosto de 2012

[Backstreet Boys] Backstreet Boys faz 1º show em seis anos com formação completa

Os cinco Backstreet Boys se reuniram no palco pela primeira vez em seis anos na manhã desta sexta-feira (31). Os "garotos da rua de trás" fizeram um show no Central Park, em Nova York, especialmente para o programa de televisão "Good Morning America".

A apresentação marca a volta de Kevin Richardson, que deixou o grupo nas mãos de Nick Carter, Brian Littrell, AJ McLean e Howie Dorough em 2006.

Durante o encontro, o quinteto relembrou sucessos da boy band americana e também anunciou novidades para o ano que vem, entre elas um novo disco e um cruzeiro.

Galeria completa


"Bom, 2013 será um grande ano para nós", disse Kevin durante o programa. "Será o aniversário de 20 anos da banda. Estamos em estúdio trabalhando no álbum. Então teremos isso pronto, se tudo der certo, no começo do ano que vem."

AJ interrompeu o colega para fazer outro anúncio para a multidão no Central Park: "No ano que vem, para vocês saberem, haverá um cruzeiro dos Backstreet Boys, em outubro, com nós cinco". A banda confirmou a notícia no Twitter mais tarde. As informações são do "Washington Post".

Os Backstreet Boys estouraram na Europa e nos Estados Unidos na década de 1990. A fama internacional viria em 1997, quando os rapazes chegaram a ganhar o título de "maior 'boy band' de todos os tempos" pelo Guiness Book.

Postado, originalmente, pela Folha de S.Paulo


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: