sexta-feira, 24 de agosto de 2012

[AJ McLean] AJ recusa "I'm A Celebrity ... Get Me Out Of Her"


É a paternidade falando mais alto!

Segundo o site list.co.uk o próximo papai do ano, AJ McLean teria recusado uma oferta imperdível para participar da próxima temporada do programa "I'm A Celebrity ... Get Me Out Of Her" pelo fato de a estreia coincidir com a época em que sua esposa dará a luz à primeira filha do casal.

O Backstreet Boy teria sido convidado pessoalmente por um dos chefes da ITV - que estava ansioso por poder contar com o cantor na série - mas recusou a oferta em decorrencia do nascimento de Ava

Uma fonte disse ao The Daily Star: "Ele ficou tentado com o convite para fazer parte do I'm A Celebrity ... Get Me Out Of Her mas sua esposa e filhas com certeza vem em primeiro lugar."

AJ surgiu para a fama como membro da boy band - que se reune novamente para dar início a turne comemorativa de 20 anos, que deve ter seu início em abril de 2013 - que se reuniu, recentemente, em estúdio para gravar seu primeiro album desde 2005.

Fonte: list.co.uk


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

2 comentários:

Unknown disse...

Só um erro nessa matéria. A boy band gravou 2 albuns após "Never Gone" de 2005: "Unbreakable" em 2008 e "This is Us" em 2010.

Unknown disse...

Caro desconhecido(a),

concordo com você em gênero, número e grau, de fato esses álbuns foram lançados, entretanto apenas fizemos a tradução do texto original, não somos os responsáveis pela informação veiculada na publicação original, entretanto entendemos que os redatores a list.co.uk estavam fazendo menção aos albuns lançados com a formação original.

Att,
@welovejamclean