sexta-feira, 13 de julho de 2012

[NKOTBSB] Super boy band é processada.


Aparentemente, nem tudo são flores para o NKOTBSB. Apesar de a turnê, em si, já ter acabado, o grupo ainda tem um show agendado para o próximo mês de Agosto no Mixtape Festival e um processo.

Sim, um processo judicial contra o grupo. Segundo o site TMZ William Wesley Styron teria sido contratado para trabalhar na produção do show que o super grupo realizou no Fedex Forum, em Memphis, em junho de 2011. William teria se acidentado ao enfiar o pé em um buraco, no palco, e caido de uma altura de aproximadamente 4 metros, batendo com a cabeça e sendo diagnosticado com traumatismo craniano.

Ele alega, ainda, ter sofrido perda de consciência, tontura e convulsões logo após o acidente, antes que alguém chamasse pelo 911, sendo levado para o hospital em seguida.

Nos termos do processo que ele, agora, move contra a super boy band, William diz que tudo poderia ter sido evitado caso housse um aviso ou alguma sinalização no local indicando para ter cuidado ou que era perigoso, mas nada existia. Nenhum aviso, cones, nada.

Dizendo ter gasto muito com remédios e médicos, ele agora pede a "pequena" quantia de 5 milhões de dolares de indenização.

Por outro lado, NKOTBSB desmentiram as alegações de William, dizendo que tudo não passou de culpa do próprio contratado, que não tomou cuidado.

Fonte: TMZ


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: