sexta-feira, 27 de julho de 2012

[Nick Carter] Nick fala sobre o futuro dos Backstreet Boys e a turnê com o NKTOB


Durante as últimas três semanas temos acompanhado o trabalho dos Backstreet Boys, que estão em Londres gravando seu próximo trabalho, mas não é só.

Com a agenda lotada, os meninos tem sido tema de muitas notícias e manchetes nas mais diversas mídias, seja pela recente nomeação à Calçada da Fama, seja pelo retorno de Kevin ao grupo ou pelo retorno da formação original aos estúdios, onde gravam o próximo álbum, ainda sem nome, que tem previsão de ser lançado na primavera de 2013 (no hemisfério norte).

Entre uma música e outra os meninos também arrumaram tempo para entrevistas e as fãs. Para Clizbeats, foi a vez do loirinho Nick Carter falar sobre o NKOTBSB e o futuro dos Backstreet Boys.


Nick relembrou o começo de toda a turnê com o NKOTB, ideia que surgiu de uma participação especial que os rapazes dos Backstreet Boys (ainda sem o retorno do Kevin) fizeram no último show da turnê norte-american, em Nova Iorque, do NKOTB. Segundo o cantor, dai pra frente, as coisas foram acontecendo de forma natural. Sentindo a necessidade de fazer algo realmente novo, pioneiro e que fosse divertido, a ideia de juntas tantos artistas tão talentosos, as duas melhores boy bands do mundo, era algo que se enquadrava perfeitamente nessas características. Uma sequencia de eventos que culminou com a turnê que, a princípio seria somente nos Estados Unidos e Canadá, e que se estendeu até a Europa, Asia e Oceania, mais recentemente.

Com a introdução do anuncio feito à poucos dias para o GMA, anunciando definitivamente o retorno de Kevin ao grupo e confirmando a apresentação dos rapazes, como um quinteto novamente, no GMA Summer Concert Series no próximo dia 31 de Agosto, no Central Park, Nick falou sobre o futuro dos Backstreet Boys.

Fazendo um pequeno comentário sobre a constante necessidade que as pessoas tem de inventar e se reinventar durante a carreira, Nick falou que o grupo não se sente mais nessa necessidade, que já passaram dessa fase e que o que realmente importa é apenas continuar seguindo, gravando novos álbuns e manter-se fiéis ao estilo POP que os consagrou durante todos esses quase vinte anos de carreira. Para ele, ainda, é importante que o grupo grave e cante canções que realmente tenham significado e importância, pois é impossível cantar com paixão algo que não se sinta.



Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: