quarta-feira, 4 de julho de 2012

[Kevin Richardson] Kevin Richardson, dos Backstreet Boys, como você nunca viu.

Durante a maior parte dos anos 90 Kevin era o "Backstreet Boy com cavanhaque", o mais velho do grupo e parecida ser o adulto entre eles (se bem que, considerando o rostinho de bebê dos outros membros da banda, qualquer sinal de pelo no rosto já seria suficiente pra isso). Os Backstreet Boys estão juntos novamente, se reunindo para um novo álbum e turnê que deve acontecer na primavera de 2013* - coincidindo com o 20º aniversário da banda. Mas Richardson também foca nas telas de cinema. Ele será o astro de duas produções que estão por serem lançadas - o primeiro é um musical vampiresco chamado The Bloody Indulgent - e o segundo, Casserole Club, sairá em DVD ainda essa semana.

Confira um video exclusivo com um pequeno trecho  (60 segundos) de Casserole Club, onde se pode ver móveis brancos e um Kevin Richardson que trocou o cavanhaque por um fino bigode. Ele disse ao EW que se inspirou em Rhett Butler em "E o Vento Levou". Acredite se quiser.


Essa não é a primeira vez que o quarentão Richardson alçoou outros vôos alheios aos de seus companheiros de banda. Ele estrelou o musical Chicago, na Broadway, e também está trabalhando em um album solo, mas garante que está empolgado por voltar a gravar com o grupo, assim como pela sua carreira como ator.

"Estou empolgado por voltar ao estúdio com os rapazes," ele disse. "O que eu gostaria de fazer é tornar esse album algo bem pessoal. Quatro de nós somos casados, três são pais." Mas isso não significa que eles não irão mais cantar "I Want it That Way" nos shows. "Eu entendo que nossos fãs queiram ouvir aquelas músicas, elas os levam de volta ao tempo em que foram lançadas. Isso é importante e eu tenho essa consciência e quando excursionarmos iremos tocá-las. É isso que eu quero que aconteça quando vou aos shows da Madonna ou do Prince ou quem seja."

Postado originalmente por EW

* Primavera de 2013 no hemisfério norte, outono de 2013 no hemisfério sul.


Nenhum comentário: