sexta-feira, 22 de junho de 2012

[Backstreet Boys] Rebelde sírio segura arma e canta sucesso dos Backstreet Boys

Uns gritam palavras de ordem, outros preferem ficar calados em sinal de protesto, outros ainda... Bom, outros preferem inovar e foi isso que um rebelde Sírio fez ao cantar Backstreet Boys enquanto empunhava uma arma.

Confira:



"A Síria passa por uma sangrenta revolta que tem como objetivo pôr fim à ditadura de Bashar al-Assad no país do Oriente Médio. Nas linhas rebeldes, muitos combatentes não têm a menor vocação para a batalha - simplesmente foram arrastados pelo desejo de liberdade. E a tragédia se alastra. Entidades de direitos humanos sírias calculam em mais de 14 mil o número de mortos no conflito. 

Mas um rebelde dá um tom curioso à guerra. Ex-músico e professor de Educação Física, Ahmed Harmeen é um desses que decidiram engrossar as fileiras anti-Assad sem muito preparo. Mas, na medida do possível ele tenta manter o equilíbrio e o bom humor. 

Durante uma visita da jornalista Tracey Shelton, do "Global Post", Ahmed resolveu mostrar o talento musical, cantando canções americanas, principalmente as dos Backstreet Boys. Abaixo, ele dá uma palhinha de "Show Me the Meaning of Being Lonely", sucesso da boy band nos anos 90."



Postado originalmente por O Globo


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: