sexta-feira, 25 de maio de 2012

[McLean | Carter] Chances | Capítulo 10

-10- "Surrender"


[Alli]

A noite estava realmente animada ali no karaokê e as meninas decidiram emendar uma outra festa. Eu preferi voltar pra casa. Até ali já tinha me divertido bastante e me bastava. Só queria voltar pra casa, tomar um bom banho e cama. Provavelmente passaria alguns minutos pensando em AJ até pegar no sono.
- Ai Alli, eu ainda acho que você deveria vir conosco! Imagina, com esse visual novo, pra arrasar com os corações dos marmanjos! – Kate dizia empolgada tentando me convencer a não ir pra casa.
- Não amiga... já me diverti bastante por hoje... e eu estou velha, preciso dormir!
- Tudo bem, eu te levo! Mas você deve uma balada com a gente hein?
- Ok, prometo que uma próxima noite saímos todas juntas de novo... mas não se preocupe em me levar... eu pego um táxi, sem problemas! Divirtam-se por mim!
Ela ainda insistiu em querer me levar mas eu não deixei. No táxi, peguei meu celular e dei uma olhada no meu twitter. Reparei que AJ havia postado algumas coisas no dele, há quase uma hora atrás, praticamente logo em seguida ao que eu postei no meu. (...)

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: